Y YTJazzghost Neutro Banido Entrou Mar 11, 2017 Mensagens 56 Pontuação de reação 0 Idade 31 Localização Rio De Janeiro Cubos 0 Mai 31, 2017 #1 Admins tratem de arrumar isso para quando você for comprar alguma coisa no bedwars e no eggwars e na loja mesmo para o mouse não ficar voltando isso atrapalha deixa o mouse parado assim a gente compra as coisas mais rápido!
Admins tratem de arrumar isso para quando você for comprar alguma coisa no bedwars e no eggwars e na loja mesmo para o mouse não ficar voltando isso atrapalha deixa o mouse parado assim a gente compra as coisas mais rápido!
L Lyoon Craftlandiano VIP Evento VIP Bilionário Entrou Mar 25, 2017 Mensagens 5,387 Pontuação de reação 1,068 Idade 22 Cubos 0 Mai 31, 2017 #2 Isso é uma sugestão? Está na área errada, e não adianta fazer essa sugestão. Eu fiz uma igual e foi negada
Isso é uma sugestão? Está na área errada, e não adianta fazer essa sugestão. Eu fiz uma igual e foi negada
Y YTJazzghost Neutro Banido Entrou Mar 11, 2017 Mensagens 56 Pontuação de reação 0 Idade 31 Localização Rio De Janeiro Cubos 0 Mai 31, 2017 #3 Não tenho post suficiente cara!