Mouse Pad foda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mauricio

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Pontuação de reação
527
Cubos
0
Comprei um Mouse Pad foda pra caralho e queria saber a opnião de você se ele de fato é bonito ou não. Link do Mouse Pad
Pedi até pra colocarem o meu Nick :D

Caracteristicas...

A 1ª empresa a fabricar mousepads gamer no Brasil, homenageia seu país de origem com este lindo mousepad Brasileiro!
Terra de grandes times, alguns deles grande mitos do cenário nacional como CNB, MIBR, COL, HD, FG, GH e tantos outros!
Mousepad de pano, muito flexível e com alta durabilidade
Superfície Fibertek (a mesma usada nos modelos Qck ? da (steelseries) e Goliathus (razer)
Base em borracha texturizada, adere em todas as superfícies
Pode ser lavado (recomendamos à seco), secado (à sombra), dobrado para que você possa levá-lo a todos os lugares da maneira que preferir.
Compatível com todos os modelos de mouse
Fabricado com a mais alta tecnologia do mercado

Detalhes...

Dimensões: 420 x 300 x 3 mm (L x A x E)

42cm Largura x 30cm Altura

Edição Limitada

Garantia: 3 meses (contra defeitos de fabricação)

o meu mouse pad cabe o teclado e o mouse de boas :D ele e grande de largura , mas de comprimento nem tanto '-'

filho mouse pad por 40 conto ? eu coloco é uma capa de caderno que tbm dura por um bom tempo fikdica

Meu mousepad eu peguei na loja da minha mae onde ela trabalha e é normalzim '-'

-.- Pra que gasta 40 conto em um mouse pad se vc pode botar um papel la e funfa uehuehuhe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar