Mouse e teclado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sawyeeer

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 23, 2014
Pontuação de reação
78
Cubos
0
Vou compra um mouse ou um teclado, alguem me recomenda algum ?

Pode ser o mouse mais lixo mais tem q ser bunitaum -q

Alguem me fla algum ae e mnda o link se pá eu compro no mercado livre msm
;-; ser pobre é foda cara :,(

Mouse sem duvidas da razer (pode ser qualquer 1, mas sendo da razer é top)
Teclado nao manjo mto mais eu acho teclados da readership bom'

Ajudei da um curtir ae..

vlw

boa mais tem algum modelo foda da razer? n adianta ser bom tem q ser lindo e foda HEUHEUHU

qualquer mouse é bom tendo tendo dpi alto
AniquiladorBR disse:
boa mais tem algum modelo foda da razer? n adianta ser bom tem q ser lindo e foda HEUHEUHU
porque se importa tanto ?

LUCASE disse:
qualquer mouse é bom tendo tendo dpi alto porque se importa tanto ?
pq sim u-u pra paga 300 conto em um mouse tem q ser pelo menos bonito concorda? os mouses da rezer sao mto top mais a maioria é tipo um mouse normal, qria um dahora '-' ;=;
tipo esse ó mto mto mto mto foda

9fTnarB.jpg

AniquiladorBR disse:
pq sim u-u pra paga 300 conto em um mouse tem q ser pelo menos bonito concorda? os mouses da rezer sao mto top mais a maioria é tipo um mouse normal, qria um dahora '-' ;=;
tem uns que brilha e pisca xd, vo ver se acho
Saindo aqui, boa noite.

EHUEHUEHUHU chega de madrugs so tem os nego caçando cubos so da pra posta de manha msm '-

Mouse da RAZER o melhor para jogo , teclado n so muito bom mais qualquer um teclado gamer server , pois vc vai ta com um super mouse ai o teclado nem vai ser uma grande diferença,aproveita e compra um mouse para mim tbm :D

se tiver dinheiro pega um teclado igual o meu, Roccat ISKU FX bom dms :] , vo trocar meu mouse pelo kinzu v2 frost blue

zRuca11 disse:
Mouse da RAZER o melhor para jogo , teclado n so muito bom mais qualquer um teclado gamer server , pois vc vai ta com um super mouse ai o teclado nem vai ser uma grande diferença,aproveita e compra um mouse para mim tbm :D
pó dexa, seu mouse ja ta chagando ae na sua casa ;D

Se você tem dinheiro para gastar compre
Mouse: Death Adder 2013 da Razer
Teclado: BlackWidow Razer

Caso não tenho dinheiro para comprar o mouse e teclado acima, você pode comprar esses abaixo:
Mouse GX Gaming Maurus X
Teclado GX Gaming Imperator s/ Iluminação ou Teclado Gamer KB-G255 c/ Iluminação
Para compra desses periféricos recomendo a loja da acezonegx.com.br

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar