Motivo por que não sou dos clan "MITOS do Heaven"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sabonete Cheiroso

Excelente
Entrou
Abr 14, 2015
Pontuação de reação
206
Cubos
0
haha os cara me chama pra usar hack e eu recusei ai me kikaram e falam que eu vou de p3, so pq eles me kikaram pq n quis usar hack, ai fui ne clan nub de p3 e fui dropado ai até hoje eles me zua falando que so tenho p3 e nao me recrutam, depois falam que eu que sou nub etc... mas eles nao veem as atitudes deles kkk olha esses caras.
explicaçao da zueira
Provas que eles sao hacks e que eu sou humilde nao preciso disso haha porque nao sou igual a ninguem e sou diferente de todos

Eu nao diria que isso é um clan bom haha sempre tem hack pra garantir glad deles...

zInkubi disse:
Foda, quase todo clan tem hack...
Fortuna1221 disse:
hmmm ae sim nao intendi mto bem mas se tu n quis usar hack e meu amigo kkk
como podem ver eles so me dariam vaga no clan se eu usasse hack, no glad pego 40 fps qnd começa pvp cai pra 20 ai nao consigo ir o pvp bom pq laga, ai eles queria que eu usasse hack, sei jogar meu problema seria so uma placa de video pro meu not kkk mas me recusei e eles nao me recrutam e ainda me ofendem entenderam

Cara num tem um clã sem hack...mas eles so queria q vc fosse um kkkk mds q nubice

adorei o uso de vírgulas, eu quase entendi tudo

PatrickGod disse:
Cara num tem um clã sem hack...mas eles so queria q vc fosse um kkkk mds q nubice
ha clans sem hack sim so que no heaven o clan SoH dominava ai os donos pararam de jogar, mesmo assim eles eliminavam os outros clan cheio de hacks graça ao caiofernando que tinha 1k de espada e pc gamar o cara jogava muito, ai hoje conforme botaram p10 cap so pra vip etc ai dificulta e agora que encheu de hack mas so tem 2 clans la agora e a Aps me chama pra usar hack e a MTs nao me recrutam por causa da historia do p3...

BigMikeGRR disse:
Todo clan usa o hack hj

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
uhum e la so tem 2 que domina e nenhum me da uma oportunidade, pra vc ver so ganhei 1 glad na bhd e outros 2 ne clan antigo nao lembro o nome, total 3 glads

Vemotraz4w2 disse:
Muito tenso isso.
pse queria a oportunidade de entrar em um clan cabeça e nao clan de hack e gostaria de ser valorizado kkk sei ir pvp meu problema é so o fps mas mesmo assim jogo bem

Caique Blue disse:
como podem ver eles so me dariam vaga no clan se eu usasse hack, no glad pego 40 fps qnd começa pvp cai pra 20 ai nao consigo ir o pvp bom pq laga, ai eles queria que eu usasse hack, sei jogar meu problema seria so uma placa de video pro meu not kkk mas me recusei e eles nao me recrutam e ainda me ofendem entenderam
Tendi karas tem demencia axo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar