Moral Trv servidor Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xPedruAlaan

Neutro
Entrou
Jan 11, 2015
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Trv ganhou o úlimo glad dia 08/03/2015, mas ganharam adivinha porq? Vários membros da THS levaram DC no meio do glad, caiu a net deles, coincidência? Acho que não hein...

Segue as prints ae c:

dy3bJ8H.jpg
qZv8maM.png

RH3tmhW.png

Ainda vão continuar dizendo "não precisamos disso pra ganhar"?

Conte-me mais piadas -.-

xPedruAlaan disse:
Trv ganhou o úlimo glad dia 08/03/2015, mas ganharam adivinha porq? Vários membros da THS levaram DC no meio do glad, caiu a net deles, coincidência? Acho que não hein...

Segue as prints ae c:

dy3bJ8H.jpg
qZv8maM.png

RH3tmhW.png

Ainda vão continuar dizendo "não precisamos disso pra ganhar"?

Conte-me mais piadas -.-
Mais eles não precisam disso pra ganhar = P
Pena que não tem como provar, ou é verdade ou é brincadeira

Bjos.

Esse mlk nem foi glad pela trv
n contrataram ele pra fazer porra nenhuma,se quiser acreditar em qualquer bostinha que vem no tell pra difamar a trv vish,teria 50 topico desse aqui sobre a ths e trv.
Mas afinal,esse cara nem conhecemos,pq falando dele ? pqp em,mostra ele na trv durante o glad,contrataram ele porra nenhuma.
Não precisamos contratar algum bostinha se for só pra derrubar net.
E aliás,vocês falando de derrubar net ? Me faz rir isso ae,no glad passado a mica derrubava quem rushava ela rs,assim que ganharam todos os gladiadores.Flw

MCSonixBOLADAO disse:
n contrataram ele pra fazer porra nenhuma,se quiser acreditar em qualquer bostinha que vem no tell pra difamar a trv vish,teria 50 topico desse aqui sobre a ths e trv.
Mas afinal,esse cara nem conhecemos,pq falando dele ? pqp em,mostra ele na trv durante o glad,contrataram ele porra nenhuma.
E aliás,vocês falando de derrubar net ? Me faz rir isso ae,no glad passado a mica derrubava quem rushava ela rs,assim que ganharam todos os gladiadores.Flw

MCSonixBOLADAO disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar