Moral da TzT e de seus Lỉderes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Praticamente eu não sou paga pau deles, mas todos clans usam hacks, derrubam e roubam, praticamente os culpados são os players do clan, tem players que são inocentes , mas mesmo assim, moral lixona deles ...

ThomazG4MER disse:
Só observo esses lixos sem moral ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me poupe ne cara,ele confiou no paquistanes porque quis,vcs msm sabe que eles iam roubar ele,agora vem chorar falando de clan?Se toca ne parça.
xFull disse:
Não recupero acc que passa por sujo '-'

Valeu ai cara... Serio vlw mesmo

Valeu ai cara, bem respondido... perdi 4 acc pra esses mlk ai '-' e todos meus itens... a MestreKil a FULL_DANGER a KoastEDm e a FULL_DANGER do sv3
KoastEDm era do pequeno e nao sua DOENTAO cala sua boca,e peguei a koast semana passada e eles te roubaram a 1 mes,engraçado ne?vai se fuder mlk para de mentir bbk

xFull disse:
Bom Dia a todos :D
Não estou criando este tópico com o intuito de gerar FLAME e nem nada, e sim para mostrar a realidade do clan TzT, no qual eu Admirava :( até...

https://www.youtube.com/watch?v=p9lG0JiUNh8

Além de roubarem meus itens, fizeram video falando que era deles...

https://www.youtube.com/watch?v=Nd2el6QH_nk

E como para a TzT ainda não basta, ainda foram gravar o gladiador com uma conta minha :P

https://www.youtube.com/watch?v=9JHwxURdelg

Agora algumas prints:

1. bCvqa9d.png
  2. v3QV1hW.png
  3. QRrLCb8.png

TzT não tem a capacidade de conseguir os próprios itens e ficam roubando...
Isso AE heim TzT!!! Belo clan o de vocês... Parabéns aos líderes ... Bela Moral :P
KKKKKKKKKKKKK
, vc sabia que clonar cartao tambem é roubar e não em jogo virtual e sim na vida real toma vergonha na kra portuga gordinho tocador de punheta.

Kirito01 disse:
Praticamente eu não sou paga pau deles, mas todos clans usam hacks, derrubam e roubam, praticamente os culpados são os players do clan, tem players que são inocentes , mas mesmo assim, moral lixona deles ...
...

EndeerZ disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me poupe ne cara,ele confiou no paquistanes porque quis,vcs msm sabe que eles iam roubar ele,agora vem chorar falando de clan?Se toca ne parça.

KoastEDm era do pequeno e nao sua DOENTAO cala sua boca,e peguei a koast semana passada e eles te roubaram a 1 mes,engraçado ne?vai se fuder mlk para de mentir bbk
Eu mentir? n preciso de mentir pra destruir sua moral, ups nunca teve moral ne :p

PCskaper disse:
poha tzt mais lixo q asc...

full gg hff voo começa la :3
nao fala bosta q n sabe vlw?
ele ta chorando demais,ate porque a KoastEDm era do pequeno e nao dele,e os vips dele e tudo ROUBADO,que os mlk passaram cartao clonado p ele kkkkkkk

ZaadKing disse:
KKKKKKKKKKKKK
, vc sabia que clonar cartao tambem é roubar e não em jogo virtual e sim na vida real toma vergonha na kra portuga gordinho tocador de punheta.
Nunca clonei nem sei como se faz

EndeerZ disse:
idai? n sabe instalar proxy n? kkkkkkkkkkkkkk

ZaadKing disse:
Tu usa hack e quer falar de moral , mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkKkKkkKKk
cala boca mlk vc e ladrao

xFull disse:
...

Eu mentir? n preciso de mentir pra destruir sua moral, ups nunca teve moral ne :P
Certeza?
Te garanto que tenho muito mas com voce ^^
Ta chorando ai atoa portuga.
#SentaEChoraPortuga

EndeerZ disse:
nao fala bosta q n sabe vlw?
ele ta chorando demais,ate porque a KoastEDm era do pequeno e nao dele,e os vips dele e tudo ROUBADO,que os mlk passaram cartao clonado p ele kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ficando nervozinho é? aiai mlkzin lixo

xFull disse:
Nunca clonei nem sei como se faz

idai? n sabe instalar proxy n? kkkkkkkkkkkkkk

cala boca mlk vc e ladrao
nao to falando de proxy ;p
Olha ai,falando de moral e pedindo Query em ts da SoP?kkkkkkkkkkkkkk
me poupe ne filhao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EndeerZ disse:
Certeza?
Te garanto que tenho muito mas com voce ^^
Ta chorando ai atoa portuga.
#SentaEChoraPortuga
Ups, perae acho que ninguem ta do seu lado :p apenas a "TzT" kkkk
EndeerZ disse:
nao to falando de proxy ;p
Olha ai,falando de moral e pedindo Query em ts da SoP?kkkkkkkkkkkkkk
me poupe ne filhao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiai mlk eu pedindo query na sop? tem provas?

zSanto disse:
Caras lixos VEI, ainda querem ter moral. Deviam catar coquinho, ou não vão roubar o coqueiro....
kkk vdd

xFull disse:
Ups, perae acho que ninguem ta do seu lado :P apenas a "TzT" kkkk
foda-se n to nem ai pra qm ta do meu lado mlk,acha que ligo?se fode ai bbk foi roubado pelos mlk porq tu e burro so lamento p tu.

EndeerZ disse:
foda-se n to nem ai pra qm ta do meu lado mlk,acha que ligo?se fode ai bbk foi roubado pelos mlk porq tu e burro so lamento p tu.
Fui roubado por você tmb mlk cala boca vc que mando os mlk me roubar seu lx

ThomazG4MER disse:
Só observo esses lixos sem moral ...
tbm :/
xFull disse:
Bom Dia a todos :D
Não estou criando este tópico com o intuito de gerar FLAME e nem nada, e sim para mostrar a realidade do clan TzT, no qual eu Admirava :( até...

https://www.youtube.com/watch?v=p9lG0JiUNh8

Além de roubarem meus itens, fizeram video falando que era deles...

https://www.youtube.com/watch?v=Nd2el6QH_nk

E como para a TzT ainda não basta, ainda foram gravar o gladiador com uma conta minha :P

https://www.youtube.com/watch?v=9JHwxURdelg

Agora algumas prints:

1. bCvqa9d.png
  2. v3QV1hW.png
  3. QRrLCb8.png

TzT não tem a capacidade de conseguir os próprios itens e ficam roubando...
Isso AE heim TzT!!! Belo clan o de vocês... Parabéns aos líderes ... Bela Moral :P
Nunca pensei q a TzT iria fazer isso :/ e agr cara vai joga la vai recupera a acc ?? :/ ou vai joga em outro sv ?

TiagoPlayer disse:
Nunca pensei q a TzT iria fazer isso :/ e agr cara vai joga la vai recupera a acc ?? :/ ou vai joga em outro sv ?
recuperar acc n vo mas ainda to pensandp...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar