MDS : https://www.youtube.com/watch?v=qnsl7r4rSpk&feature=youtu.be
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Joao Victor Vscky disse:af cada clan q domina o sv kk
XIU VC N SABE NEM METADE DA OMF DO TITANAstral94GG disse:So porque 1 player foi x1 com vc e n respeitou voce tem que criar um flame pra atingir o clan todo do mlk?
Fala q ele é sem moral e jae
Isso aeAstral94GG disse:So porque 1 player foi x1 com vc e n respeitou voce tem que criar um flame pra atingir o clan todo do mlk?
se eu tivesse com meu auto de capira esse mlk n saia da paredee ...alfss disse:ja fui x1 com esse zppl achei fácil '-'
Sei q vc chora pra 1 player e quer desrespeitar 1 clan inteiro.LeitinhoBR disse:XIU VC N SABE NEM METADE DA OMF DO TITAN
Astral94GG disse:So porque 1 player foi x1 com vc e n respeitou voce tem que criar um flame pra atingir o clan todo do mlk?
Joao Victor Vscky disse:af cada clan q domina o sv kk
eu seiLeitinhoBR disse:XIU VC N SABE NEM METADE DA OMF DO TITAN
cara se vc jogasse no titan 2.0 vc ia ver ;-; se vc procura video de ate um omf gravando glad vc vai ver varios de hackAstral94GG disse:Sei q vc chora pra 1 player e quer desrespeitar 1 clan inteiro.
Mil perdoes se atingi de alguma forma
Nao quero criar flame nem nada.