Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!amo god tirador de ths <3SlooN disse:Odeio DyT tudo boçal lixo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dps esse merda invadiu arena do x1Androidao disse:Esse português é doente cara, tu não vai encontrar mlk na cl mais doente que isso aí
qual a musica da introMastaWu disse:https://www.youtube.com/watch?v=WlzsQK0mr-k
Sei nao malsErickH9 disse:qual a musica da intro
Bom nao te dropei escrevi errado mais de qualquer forma voce iria dropar jogando ou nao espada no chão, sem capacete meu capa no 80... e o assunto e do seu amigo invadir arena e nao e nada relacionado a voceiNeonzaum disse:vocÊ me dropou ? retardado eu dei home eu sem querer joguei espada no chao e vc n parou mlk doido
cara vc nem continuou ,como sabe que ia ganhar ? ainda bebeu força olhando pra tras acha que não gravei ? 2 papo primeira diz que gravou pra min e iria postar a outra no video disse que não gravou vai entender mlk doentilMastaWu disse:Bom nao te dropei escrevi errado mais de qualquer forma voce iria dropar jogando ou nao espada no chão, sem capacete meu capa no 80... e o assunto e do seu amigo invadir arena e nao e nada relacionado a voce
Eu disse que gravei apenas o começo, quer que eu poste o começo para ver q eu n tinha pot de força...iNeonzaum disse:cara vc nem continuou ,como sabe que ia ganhar ? ainda bebeu força olhando pra tras acha que não gravei ? 2 papo primeira diz que gravou pra min e iria postar a outra no video disse que não gravou vai entender mlk doentil
queroMastaWu disse:Eu disse que gravei apenas o começo, quer que eu poste o começo para ver q eu n tinha pot de força...
PostandoiNeonzaum disse:quero