MORAL DA DYT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Androidao disse:
Esse português é doente cara, tu não vai encontrar mlk na cl mais doente que isso aí
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dps esse merda invadiu arena do x1

iNeonzaum disse:
vocÊ me dropou ? retardado eu dei home eu sem querer joguei espada no chao e vc n parou mlk doido
Bom nao te dropei escrevi errado mais de qualquer forma voce iria dropar jogando ou nao espada no chão, sem capacete meu capa no 80... e o assunto e do seu amigo invadir arena e nao e nada relacionado a voce

MastaWu disse:
Bom nao te dropei escrevi errado mais de qualquer forma voce iria dropar jogando ou nao espada no chão, sem capacete meu capa no 80... e o assunto e do seu amigo invadir arena e nao e nada relacionado a voce
cara vc nem continuou ,como sabe que ia ganhar ? ainda bebeu força olhando pra tras acha que não gravei ? 2 papo primeira diz que gravou pra min e iria postar a outra no video disse que não gravou vai entender mlk doentil

iNeonzaum disse:
cara vc nem continuou ,como sabe que ia ganhar ? ainda bebeu força olhando pra tras acha que não gravei ? 2 papo primeira diz que gravou pra min e iria postar a outra no video disse que não gravou vai entender mlk doentil
Eu disse que gravei apenas o começo, quer que eu poste o começo para ver q eu n tinha pot de força...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar