Mora Da WOH Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zAnnonymous

Craftlandiano
Entrou
Out 31, 2012
Pontuação de reação
711
Cubos
0
**MORAL DA WOH**

Bom o clan tem Tantos Caras de pau, que chegam ate fazer revisão de ban, com print falsa :

Skills do EnrickyHD_Lindu :

QOjxJ94.png

Print falsa :
zgl4rgu.png

Print da Revisão :

oV8gi5W.png

Essa e a Moral da WOH :P

Parabéns..

Alem de traíras , noobs e hackers , querem se achar em doadinhos .. :P
#WoHFavela

Bom...
Não lhe conheço Kron, mas tentarei não brigar com você...
Na minha opinião o clan WoH é um clan bom, e, óbvio que a maioria dos clans da CRAFTLANDIA não são perfeitos. Sempre haverá algum membro que procura fazer o mal, usar clientes alternativos proibidos e outros que procuram envergonhar o clan (seja lá qual clan for). Você procurou, com apenas algumas poucas acusações à somente UM membro, rebaixar o clan TODO, e sem exceções, o que pra mim, é errado. No mesmo clan, existe jogadores maus, mas também existe jogadores bons e de confiança (já reparei meus sets com a maioria dos VIP's do clan, e no chat do clan é muito muito raro atualmente, ver um membro que roubou o set de outro jogador na reparação). A maioria dos jogadores também ajudam quase que toda vez, os demais membros no PvP entre os rivais no dia dia, etc.

Nossa Fera Como Você É Otario Só Por Que 1 "1" Cara Leva ban Quer Dizer Que o Clan que é Sem moral ? Todos Sabem Que Ele usa Hack Mesmo , Se Ele Usa Ou Não o Problema é Dele Seu LIXO , O Cara É Apenas Membro Do Clan Seu Vacilão Ele Não É Lider Nen Nada Aqui "pu c -d "

OBS: Inveja Por Que Perdero Glad Feio By : WoH

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar