Tava eu indo eventos no Chronos ganhando 2 evento seguido do moosh ai ele perde e fala "pa* mandando da giuzinha" toda hora que perde arranja desculpinha de que o evento nao tem pvp on.... perdeu os eventos todos e disse que a Giuzinha que me mandou ir evento pra nao deixar ele ganhar... deviam banir ele de youtuber pois ele so é toxico e da flame sempre que perde em eventos...como se o cara fosse o ser mais perfeito da terra....
Nem me fale nada complicado é pouco , sofrimento pra jogar e ter que lidar com um cara esquizofrénico desse...
Concordo. isso não é atitude certa de alguem que representa a craftlandia! Quem joga no chronos sabe que não é de hoje que o moosh fica xingando a giuzinha gratuitamente no global de todos os svs, discord e até mesmo em gps do whatsapp. Por mim esse player sendo youtuber só prova que a staff compactua com as suas atitudes!
Concordo. isso não é atitude certa de alguem que representa a craftlandia! Quem joga no chronos sabe que não é de hoje que o moosh fica xingando a giuzinha gratuitamente no global de todos os svs, discord e até mesmo em gps do whatsapp. Por mim esse player sendo youtuber só prova que a staff compactua com as suas atitudes!