Móoh ilusão isso, man '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Agakyo

Craftlandiano
Entrou
Jan 1, 2016
Pontuação de reação
695
Cubos
0
Q merda, man, tu vê uma mina, acha ela mó linda, vai puxar assunto e tals, ela é mó simpática. Mas aí, tu vai batendo papo com ela, conhecendo melhor, e descobre que a mina é uma fanática religiosa, filha de um pastor e frequenta a igreja todo fim de semana, e ainda por cima, tenta de converter por saber que tu éh ateu '----
De boas, tu continua amigo da mina, até que, uns dias depois a mina pergunta se tu tá livre sábado. Tu fica mó animadão, pensando que vai fisga a mina. Aí tu fala que sim, pergunta pq e a mina te chama pra ir na igreja dizendo que vai te fazer bem.
'-'
P.Q.P
DESISTO DE TENTA PEGA ESSAS MINA, NA MORAL. Móh ilusão essas merda que tu assiste na internet. Tu vê os cara chegando em mina e acha que é fácil, aí rola uma dessa e tu fica com cara de troxa.
Prefiro resolve isso na mão, lá no meu quarto... Se é que tu me entende.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomo um fora feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rressolver la em casa na mao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A Nossa maior Glória nao se reside no fato de nunca cairmos,e sim de levantarmo-nos sempre depois de cada Queda.
oG1kYMT.gif

P35C4D0R Play disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomo um fora feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rressolver la em casa na mao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A Nossa maior Glória nao se reside no fato de nunca cairmos,e sim de levantarmo-nos sempre depois de cada Queda.
oG1kYMT.gif
Não foi bem um fora, foi mais uma ilusão mesmo. Eu nem perdi meu tempo dando ideia nela, pq se a mina te chama pra igreja, tu sabe q n vai dar ;-;

Fique com a mão cara, ela nunca vai te abandonar e nem te decepcionar XD

P35C4D0R Play disse:
kkk ne mas pode dar sim se pá
Prefiro que não kkkkk Prefiro fica no 5 contra 1 doq namorar com uma crentelha chata me chamando pra ir na igreja.

Normal moço um dia ou outro iria acontecer com você , como já aconteceu com milhares de pessoas, eu só espero que esse ocorrido não impeça que você vá a procura de um novo amor. A esperança é a última que morre, então não desista.

Boa sorte na próxima. o// p/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dps dessa fi dpawkdoakd '- só Deus mesmo kkkkk

Kskskskksks essas ilusões ae parça

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

KaahHenry disse:
Q merda, man, tu vê uma mina, acha ela mó linda, vai puxar assunto e tals, ela é mó simpática. Mas aí, tu vai batendo papo com ela, conhecendo melhor, e descobre que a mina é uma fanática religiosa, filha de um pastor e frequenta a igreja todo fim de semana, e ainda por cima, tenta de converter por saber que tu éh ateu '----
De boas, tu continua amigo da mina, até que, uns dias depois a mina pergunta se tu tá livre sábado. Tu fica mó animadão, pensando que vai fisga a mina. Aí tu fala que sim, pergunta pq e a mina te chama pra ir na igreja dizendo que vai te fazer bem.
'-'
P.Q.P
DESISTO DE TENTA PEGA ESSAS MINA, NA MORAL. Móh ilusão essas merda que tu assiste na internet. Tu vê os cara chegando em mina e acha que é fácil, aí rola uma dessa e tu fica com cara de troxa.
Prefiro resolve isso na mão, lá no meu quarto... Se é que tu me entende.
oloscu resolve na mao logo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar