Montando meu PC, help

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
818
Cubos
32
Falae galera,

Então, hoje estou aqui pra solicitar uma ajudinha de vocês pois meu pc esquentou dms a placa mãe e bla bla bla... Enfim, vou montar um novo pois o meu aqui ja tem seus lindos 8 anos de vida:

- HP Pavillion Slimline s5620br
- Intel core i3-550
- 4GB de RAM DDR3
- 1TB de HD SATA 3G
- Placa de vídeo ATI Radeon HD 5450

Bom, essa é a config do meu guerreiro de 8 anos, ele rodava mine à 40 fps antes de parar de funcionar (ontem) e eu jogava LoL com 30 fps... E sim, fiz cagada em colocar ati radeon em um intel, mas como ele é versão slim não cabia outra placa de vídeo nele... E ja é a terceira vez que ele da esse problema de aquecer a placa mãe, acredito que seja pelo fato dele ser slim e as peças dentro dele ficam muito compactas, e ainda que coloquei uma placa de vídeo anormal pra esse PC (meio que a força) acho que isso provocou que a placa mãe fudesse denovo.

OBS: Veio com uma placa intel HD graphics e não curti.

Então vamo la, eu to querendo montar um pc legal e não muuuito caro e tendo isso aqui em base:

- Intel core i7
- 6GB de RAM
- 1TB de HD
- Placa mãe alguma da ASUS que disseram que é muito boa (me ajudem a escolher alguma)
- Placa de vídeo alguma da nvidia, tal como uma GTX 660
- Gabinete qualquer um, não ligo
- SSD não sei se sobra grana pra colocar um, mas aceito dicas

Quero que esse pc rode lol com um fps bom, mine com um fps bom e alguns outros jogos que com esse pc eu abrirei novos horizontes e não ficarei preso à minecraft...

Ja tenho um monitor de 21, teclado, mouse, headset e tudo mais.

É isso galera, gostaria de opiniões sobre esse pc, quantos fps rodaria mine, se tem melhores configs e na faixa de quanto que vai sair essa nave.

Adeadeço à todas as respostas,
Victoor21

Victor21 disse:
Falae galera,

Então, hoje estou aqui pra solicitar uma ajudinha de vocês pois meu pc esquentou dms a placa mãe e bla bla bla... Enfim, vou montar um novo pois o meu aqui ja tem seus lindos 8 anos de vida:

- HP Pavillion Slimline s5620br
- Intel core i3-550
- 4GB de RAM DDR3
- 1TB de HD SATA 3G
- Placa de vídeo ATI Radeon HD 5450

Bom, essa é a config do meu guerreiro de 8 anos, ele rodava mine à 40 fps antes de parar de funcionar (ontem) e eu jogava LoL com 30 fps... E sim, fiz cagada em colocar ati radeon em um intel, mas como ele é versão slim não cabia outra placa de vídeo nele... E ja é a terceira vez que ele da esse problema de aquecer a placa mãe, acredito que seja pelo fato dele ser slim e as peças dentro dele ficam muito compactas, e ainda que coloquei uma placa de vídeo anormal pra esse PC (meio que a força) acho que isso provocou que a placa mãe fudesse denovo.

OBS: Veio com uma placa intel HD graphics e não curti.

Então vamo la, eu to querendo montar um pc legal e não muuuito caro e tendo isso aqui em base:

- Intel core i7
- 6GB de RAM
- 1TB de HD
- Placa mãe alguma da ASUS que disseram que é muito boa (me ajudem a escolher alguma)
- Placa de vídeo alguma da nvidia, tal como uma GTX 660
- Gabinete qualquer um, não ligo
- SSD não sei se sobra grana pra colocar um, mas aceito dicas

Quero que esse pc rode lol com um fps bom, mine com um fps bom e alguns outros jogos que com esse pc eu abrirei novos horizontes e não ficarei preso à minecraft...

Ja tenho um monitor de 21, teclado, mouse, headset e tudo mais.

É isso galera, gostaria de opiniões sobre esse pc, quantos fps rodaria mine, se tem melhores configs e na faixa de quanto que vai sair essa nave.

Adeadeço à todas as respostas,
Victoor21
Aconselho um i5 3330, além de ser mais barato, é melhor para games. Aconselho também 8 gb de ram e também compra uma GTX 650 ti boost 2gb, é melhor e mais barata que a 660... minhas dicas, teu pc (AVA) AUHEUHUAHEUAHAAEA

OBS: Tu ta com banner errado viado

fx 6300
placa mae 95w
fonter 600w
r9 280x
8 gb
gabinete cooler master

Valeu pelas dicas, esse pc que eu disse sai no minimo uns 2k500 ne?

Fala qual sua verba disponivel, fica mais facil montar uma confuguração.

Dribeiro1 disse:
Fala qual sua verba disponivel, fica mais facil montar uma confuguração.
Vou arrumar o meu guerreiro e vender, juntar com os 300 reais qque tenho e o resto meu pai/mãe interam como presente de aniversário... só nao pode passar de 3k500 por ai, n sou rico e n quero chegar e falar pai é 3k q tu tem q me da fmz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar