Money no MG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 16, 2013
Pontuação de reação
178
Cubos
0
Quem ai joga Mini-Games?

Qual a meta de coins por dia que vocês ja alcançaram, e qual game mais frequentam?

Eu tambem pego em media uns 1k500 por dia quando tou oucupado, quando quero jogar mesmo 3k por dia

Se eu fico dia todo jogando msm pego 2k mais o menos, nos 5x mg que mais fico e confronto e detetive de madrugada os mg melhor de 5x é confronto,capture,detetive,paintball,vampirez.. confronto deve dar pra pegar uns 300c por causa que tiraram time, capture uns 150/200c dependendo da sua sorte, detetive é bom de madrugada ou senão pode ser de tarde mas as vezes uns assassinos ficam na partida, paintball é o melhor 5x sem duvidas por você pegar 75c a cada partida de 5x e 100c se matar mais, no 5x paintball deve ser possível de se pegar acho que 500/600 coins e no vampirez depende bastante do mapa mesmo, mas você ganha 100c no 5x vampirez daí e bom e tem chance de tu conseguir ganhar 2 partidas de 5x vampirez ;d

5K (2015) Mg:Cavalgando (Desativado)

Não frequento nenhum Mg, desde que meus mgs foram desativados, perdi o prazer em jogar na CL. Raramente entro no Server, e o único mg que eu jogo é Esconde.

Concordo com você eu ia pegar Top no Tribal e tiraram o mini-game.. e triste ver algo tão bom caindo assim, meu único motivo agora é comprar vip via mg pq a diversão ficou pra trás

Já cheguei a fazer uns 1k por dia na época que eu jogava dttv mas hj em dia se consegue 3k por dia em 5x, o jogo que eu mais jogo é um tal de capture q nem ta na minha assinatura ;-;

em 2015 pegava 2k por dia no tribal, agora nem jogo mais k

Eu pego quase 1k por dia, não pego muito pois não jogo tanto no minegames e gosto de ir bed wars.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar