galera to tentando fazer um mod pack so que não sei como fazer,meu problema seria junta o labymod com o better sprint alguem sabe como ?
sem cuba pfvr
sem cuba pfvr
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Com forge ou sem? Poderia me explicar melhor?BigMikeGRR disse:Vai fazer com forge ou sem?
Com forge seria melhor que dava pra por o battlecheater na .minecraft ou na versions e o laby na pasta mods do forgecabth765 disse:Com forge ou sem? Poderia me explicar melhor?
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
eu tenho um mod chamando labymod com optine e quero colocar junto a ele o mod better sprint mas não sei como obs:meu minecraft é original...BigMikeGRR disse:Com forge seria melhor que dava pra por o battlecheater na .minecraft ou na versions e o laby na pasta mods do forge
Tio Senderr disse:Caro,
Use o Forge o MOD ajuda a colocar outros sem dar nenhum tipo de bug ou problema caso queira aprender a como instalar, procure um tutorial no YouTube há vários explicando passo a passo como será feita a instalação do mod.
ok vlwTio Senderr disse:Caro,
Use o Forge o MOD ajuda a colocar outros sem dar nenhum tipo de bug ou problema caso queira aprender a como instalar, procure um tutorial no YouTube há vários explicando passo a passo como será feita a instalação do mod.
É meio complicado mas esse mod so presta com o forge, vc vai baixar ele e colocar na pasta modscabth765 disse:eu tenho um mod chamando labymod com optine e quero colocar junto a ele o mod better sprint mas não sei como obs:meu minecraft é original...
tirou as palavras dos meus dedosTio Senderr disse:Caro,
DeathM4nzZ disse:tirou as palavras dos meus dedos