ModPack Propano Fala galera estou trazendo uma ModPack 1.8 que eu fiz para voces poderem estar baixando, ela já vem com alguns dos meus macros e alguns mods veja a lista. Macros: * Macro Auto-Click (Só começa a clica quando um jogador ou um mob entra na mira) * Macro Upar Espadas * Macro Buscar Tesouros Mods: * ArmorStatus HUD * StatusEffect HUD * bspkrsCore (Precisa pra rodar o ArmorStatus e o StatusEffect) * Macro/KeyBind Mod * Mouse Tweaks Obs: Como voces perceberam não tem Optifine então essa parte é com voces. Modo de Instalação passo a passo: 1- Baixe o launcher aqui (http://www.mediafire.com/download/p98nrcd6ctqwc8y/ModPack_Propano.zip) >> 159.71 MB << . 2- Extraia os arquivos. 3- Va no menu iniciar e pesquise por %appdata% ou Pressione Tecla do Windows + R vai abrir uma janelinha e você digita %appdata%. 4- Coloque a pasta .minecraft que estava dentro do arquivo .zip dentro dessa pasta. 5- Abra o Minecraft.exe. 6- Coloque seu nick em "Username" e logo em baixo de Username você ve "Options" clique e vai aparecer uma pequena janela e você marca a opção "Stay Logged In" para que ele não fique pedindo seu nick toda vez que entrar no launcher. 7- Ao abrir o launcher veja no canto inferior esquerdo que vai ter a versão que vai estar usando você clica lá e seleciona "LiteLoader 1.8". 8- Aperte o Play e seja feliz! Obs: estou usando esse launcher porque tive problemas em instalar o LiteLoader no launcher da Craftlandia, a versão minima que o LiteLoader precisa é 1.6 então o da Craftlandia não está atualizado ainda.