modpack para o asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 5, 2018
Pontuação de reação
1,554
Cubos
0
OLÁ! Eu e meu bendito amigo @Michelon jogadores de Minigames estamos pensando em migrar para o Asgard, vocês acham que vale a pena a gente migrar? Poderiam passar uma modpack com os macros necessários para tudo que vamos fazer? Me digam pontos positivos e negativos do server com calma, por favor, sou lerda. OBRIGADA!

Sim vale apena, por mais que no incio tinha muitas coisas a serem arrumadas como alguns bugs de macro por exemplo, hoje esta muito bom, esta em uma boa fase, tudo novo, novidades implementadas e algumas segundo a staff a ser implementadas, sempre que aparece algum bug, eles corrigem.

Pontos positivos:

Tudo ou a maioria que você encontrar de melhor na versão 1.5.2 tem, tem muitos players on para pvp, construir e oque precisar, os staffs sempre presente, as atividades como eventos tem alguns antigos, alguns novos, vai lá para ver como é, e é recente dois meses apenas se não me engano, da para fazer muita coisa ser top espadas, top evento essas coisas.

Pontos negativos:

1º Quem não gostar da versão 1.5.2.
2º Não vai ser mais possível ser o magnata (a não ser o sleep, ja ja falo sobre ele), conseguir money é "fácil", comprar vips na promo por exemplo custa de 120kk a 150kk + ou -, por ser relativamente fácil farmar coins, principalmente se tiver mobs de blaze.

Lembrando que esse é meu ponto de vista, eu diria que não a pontos negativos apenas consequências do que vem acontecendo no server.

Atualmente SLEEP é o criador de macros mais ativo do forum, aconselho a usar as macros dele, são muito boas:
http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/lista-sleep-macros.568342/

E essa modpack é do SLEEP também, especifica para o asgard:
http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/modpack-3-5-1-5-2-asgard-edition.900159/

Leia todo o tópico dele sobre a macro que for usar, é muito bem explicado, e é só ler tudo com calma.
Se precisar de uma ajuda lá, manda uma mp aqui no forum com o nick que vai jogar, tem que ser por mensagem privada por que saberei que é você e não algum engraçadinho aproveitando. E se tiver paciência pode perguntar sobre algo que responderei a medida do possível. No mais isso é tudo, boa sorte.

Baixa a macro do sleep pra coisas mais simples,tipo upar porque é mais leve
E baixa a modpack pvp do sloow pra glad,pvp etc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar