Modpack Especial 200 Inscritos [Re-Up] +Texturas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Romisonson

Bom
VIP
Entrou
Fev 21, 2014
Pontuação de reação
187
Cubos
0
Eae galera :thumbsup:
-> Vim trazer o modpack novamente, eu parei de jogar minecraft... Então eu deletei todos os vídeos de minecraft do canal, porém muita gente ficou pedindo o modpack então repostei o vídeo e o link de download dele, abaixo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Am5PJj4p1Eo[/youtube]
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NO YOUTUBE (DOWNLOADS)
OBS:. Todo conteúdo do modpack está explicado e mostrado no vídeo.

É isso... Valeu, Bom mine! :):

Romison1 disse:
Eae galera :thumbsup:
-> Vim trazer o modpack novamente, eu parei de jogar minecraft... Então eu deletei todos os vídeos de minecraft do canal, porém muita gente ficou pedindo o modpack então repostei o vídeo e o link de download dele, abaixo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Am5PJj4p1Eo[/youtube]
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NO YOUTUBE (DOWNLOADS)
OBS:. Todo conteúdo do modpack está explicado e mostrado no vídeo.

É isso... Valeu, Bom mine! :):
TEM MOD MACRO?

Romison1 disse:
valeu... coe viado me deve uns itens até hj.. zoas, quanto tempo em
vamo dar uma passadinha no destiny lá, nesse promo que vier eu vou comprar uns 30 vips pra jogar, não jogo mais desde que o ares deu mr

Strikeer disse:
vamo dar uma passadinha no destiny lá, nesse promo que vier eu vou comprar uns 30 vips pra jogar, não jogo mais desde que o ares deu mr
Eu tbm... no destiny criaram minha conta ja.. ;-; vou ter q usar outro nick ai mas sla n to com mt animo pra jogar

Bom modpack, faz pra 1.7 que fica show

Romison1 disse:
Eu tbm... no destiny criaram minha conta ja.. ;-; vou ter q usar outro nick ai mas sla n to com mt animo pra jogar
só pra ir uns glad lá, eu tou com a Nereo3144 minha lá q tem 2k de pesca ja ta pra ir pescando

yLinx disse:
Bom modpack, faz pra 1.7 que fica show
Faço, pode deixar :)

Olympo disse:
Boa ModPack mano parabens
Valeu!

TheWidoBR disse:
Tem auto-reconnect na mesma version do Macro/Forge?
N possui pois da conflito entre algum mod... Então eu fiz ele como foco em um modpack para pvp sem muitas frescuras para ter mais desempenho.
Estou pensando em fazer um modpack de UP ai nesse eu boto autoreconnect... Valeu

WinxWeek disse:
vou utilizar esse modpack
bom aproveito mano! :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar