[MOD] Spider-Man MOD!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 23, 2012
Pontuação de reação
128
Cubos
0
1VJzk.png

Fala ai galera, beleza? Bom, hoje trago um tópico sobre um MOD que eu achei, simplesmente legalzinho, e quis
compartilhar com vocês, e espero saber o que vocês acharam, tanto do tópico, quanto do MOD, então, fica com vocês meu texto sobre o MOD :)

Meu texto:

Bom, esse MOD, basicamente adiciona 1 MOB, e 3 Itens, a primeira coisa que vou explicar a vocês é o MOB, a aranha Radioativa, ela é uma comida (Isso é estranho) parece que recupera 4 ou 3 pernis de fome, confiram o certo no vídeo logo após esse texto, a aranha radioativa é encontrada em cavernas, ela é igual uma Aranha Venenosa, só que mais azul.
O Segundo item, é o Spider Silk Cloth, ou a parte que faz a armadura do Homem-Aranha, para faze-la, você tem que olhar o último texto que terá o Crafting de todos os itens :troll:
Com esse Spider Silk Cloth você faz sua armadura de homem aranha, que te dará os benefícios a seguir:

Pulo mais alto, e capacidade de pular 3 vezes, sem perder vida;

Caminhar muito mais rápido;

Vídeo:

Crafting:

Spider Silk Cloth:

a2Suu.png

Preencha o bloco incompleto com Rose Red.

Spider-Man Armor:

Nem vou postar o Crafting aqui, pois é a mesma coisa que as armaduras normais.

Então é isso ai pessoal, espero que tenham gostado do tópico, então, bom dia, boa tarde, boa noiti, pra todos, fui :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar