[MOD 1.7.2]Drop de itens realista

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MycelPlays

Neutro
Banido
Entrou
Jun 17, 2014
Pontuação de reação
43
Cubos
0
Olá pessoal, estou trazendo aqui um mod muito legal mesmo, ele deixa os itens dropados mais realistas, como na imagem abaixo:
aYRBALY.png
1. Instalação: é bem simples, você só tem que arrastar o arquivo dentro da pasta mods, se seu minecraft não tem uma pasta mods, baixe o forge aqui

Legal o MOD ja tinha visto. Mas vc sabe q eh proibido na CL né? pq a pedra passa pela lava, o dima tbm e alguns itens flutuam

Crizon22 disse:
premium não quer né? safadu fugindo de x1
kkk nadas vei la é um server parado =/ mais eu entro la fala seu nick qual que dia entro la se da set é pot...

VoltzNinja disse:
kkk nadas vei la é um server parado =/ mais eu entro la fala seu nick qual que dia entro la se da set é pot...
como vc diz é um server parado eu parei 1 dia voltei tem 6 dias kkk voltei já com mob de blaze kkk sem ativar vip e.e , vamos x1 de set de couro ou melhor nen isso tenho partiu peladus kkk

augustoantipou disse:
Legal o MOD ja tinha visto. Mas vc sabe q eh proibido na CL né? pq a pedra passa pela lava, o dima tbm e alguns itens flutuam
Não sabia disso

Queria a opinião de um staff para saber se é realmente proibido

Crizon22 disse:
como vc diz é um server parado eu parei 1 dia voltei tem 6 dias kkk voltei já com mob de blaze kkk sem ativar vip e.e , vamos x1 de set de couro ou melhor nen isso tenho partiu peladus kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar