Uma dúvida, há uma diferença de spawner de mobs por mundo? Já reparamos que os mobs diminui quando servidor ta full(coisa que no Kratos, sempre ta full), mas o mundo influencia se eles nascem muito ou pouco? Ex, no region nasce menos por que tem mais players, do que o mundo livre?
tipo como ficam mais player na region, creio que por causa disso vai afetar o modo que o mob vem, e como geralmente no mundo 1 n tem quase ninguem, vai vir mais "rapido e menos lagado ou bugado", por isso é melhor ter mob em cidade ou em mundo 1, pois são locais que tem "pouco" player basicamente tem tudo haver com os player's no mundo, se tiver poucos na region o mob vai ficar normal mas se tiver muitos o mob vai ficar lagado e todo estranho e mesmo a macro vai bugar
O spawn das gaiolas é o mesmo que no mundo1 e no region, o mesmo vale para o servidor lotado e a quantidade de jogadores em um mundo. As questões de lag e/ou servidor lotado podem eventualmente afetar o spawn das gaiolas, mas não é nenhuma mudança proposital ou que seja notável nas gaiolas.
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