Mobspawn de 5 gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 3, 2014
Pontuação de reação
199
Cubos
0
acabei de comprar uma region e quero fazer um mobspawn de 5 gaiolas, alguem pode me ajudar? como faço pra colocar todas as gaiolas na trap e que nasçam mobs em todas gaiolas, sei que tem que ter 4 blocos de distancia das gaiolas e da parede, mas alguem pode me mandar uma print de como ficaria, se puderem vlw.

alguem sabe?

Mano,Faz assim, Coloca uma gaiola depois coloca outra á 7 blocos de distancia,até formar um quadrado,dai a Quinta gaiola vc coloca ela no meio das 4 gaiolas entendeu?
Resolvi?>>Resolvido
Ajudei?>>Like

zAntonioLobo disse:
Mano,Faz assim, Coloca uma gaiola depois coloca outra á 7 blocos de distancia,até formar um quadrado,dai a Quinta gaiola vc coloca ela no meio das 4 gaiolas entendeu?
Resolvi?>>Resolvido
Ajudei?>>Like

faz assim coloca uma gaiola no meio e com 3 de espaço vai colocando na lateral.

zAntonioLobo disse:
Resolvi?>>Resolvido
Ajudei?>>Like

zAntonioLobo disse:
Resolvi?>>Resolvido
Ajudei?>>Like
Acertou, mizeraaaaaaaaaaavi

Faça assim, depois a trap você faz do jeito que achar melhor, não esqueça de colocar gelo no chão.

BWKEQi1.png

zAntonioLobo disse:
Resolvi?>>Resolvido
Ajudei?>>Like

zAntonioLobo disse:
Resolvi?>>Resolvido
Ajudei?>>Like
Ele disse tudo.

Resolvido?

Nem sei mano Vê video no youtube

Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar