lucasoyarzabal
Razoavel
- Entrou
- Jan 5, 2012
- Pontuação de reação
- 63
- Cubos
- 0
bem no dia 08/04 houve um bug que trocou os items de todos os jogadores do craftlandia 3 e apesar de a maioria querer um rollback mesmo sendo de horas o adm se recusou a fazer, eu fiquei triste já que perdi 1 dos meus 3 protection 4 e minha melhor espada.
e no dia 09/04 algum bug aconteceu ou sei la oq que de madrugada o server caiu e os mobs ficaram off no horario devido pra ficarem on
isso sim que me deixou com raiva e fez eu vir aqui reclamar, pois com os mobs on eu posso pegar xp pelo menos e tentar refazer um p4, eu so gostaria que nao ocorrece mais esses bugs se puderem arrumem se nao por favor fassam mais backups pois nao fui apenas eu que perdeu coisas boas obrigado por ler
~ le edit ~
e o comando /mc /ret e o cassino foram desligados tb
e no dia 09/04 algum bug aconteceu ou sei la oq que de madrugada o server caiu e os mobs ficaram off no horario devido pra ficarem on
isso sim que me deixou com raiva e fez eu vir aqui reclamar, pois com os mobs on eu posso pegar xp pelo menos e tentar refazer um p4, eu so gostaria que nao ocorrece mais esses bugs se puderem arrumem se nao por favor fassam mais backups pois nao fui apenas eu que perdeu coisas boas obrigado por ler
~ le edit ~
e o comando /mc /ret e o cassino foram desligados tb