mobs off e bug

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasoyarzabal

Razoavel
Entrou
Jan 5, 2012
Pontuação de reação
63
Cubos
0
bem no dia 08/04 houve um bug que trocou os items de todos os jogadores do craftlandia 3 e apesar de a maioria querer um rollback mesmo sendo de horas o adm se recusou a fazer, eu fiquei triste já que perdi 1 dos meus 3 protection 4 e minha melhor espada.
e no dia 09/04 algum bug aconteceu ou sei la oq que de madrugada o server caiu e os mobs ficaram off no horario devido pra ficarem on
isso sim que me deixou com raiva e fez eu vir aqui reclamar, pois com os mobs on eu posso pegar xp pelo menos e tentar refazer um p4, eu so gostaria que nao ocorrece mais esses bugs se puderem arrumem se nao por favor fassam mais backups pois nao fui apenas eu que perdeu coisas boas obrigado por ler
~ le edit ~
e o comando /mc /ret e o cassino foram desligados tb

Meus itens não foram trocados, que pena, não tive chance de ganhar um P4 -q acho que só trocou de quem estava online...

E, no Changelog ta escrito: - Desativado temporariamente: /mc, /hat e cassino em todos os servidores.

ta mas os comandos eu vi agora poco :)
mas os items nao é a primeira vez que da ahco que tu tava on quando foi a primera mas deram rollback e agora nao deram e de madrugada deu rollback e meu kdr diminui e eu perdi 15 de xp denovo

ta mas os comandos eu vi agora poco :)
mas os items nao é a primeira vez que da ahco que tu tava on quando foi a primera mas deram rollback e agora nao deram e de madrugada deu rollback e meu kdr diminui e eu perdi 15 de xp denovo

Sim, a primeira eu tava, na segunda eu loguei pouco tempo depois de ter acontecido, se eu tivesse logado antes de acontecer, teria que dar tchau pra 41 lvs :mellow:...

Véi nesse dia ai por pouco nao perco meu p4 e minha sharp 5 fire 2 eu coloquei no bau 2 min antes d trocar os items d todos

Nesse dia, por pouco nao perdi pt4, mas perdi uma boa espada e um set diamond normal '-', Nao gostei da descisao de nao dar rollback por que, um player q acabou de criar conta, pode ganhar itens valiosos, que o dono demorou quase 2 semanas pra conseguir '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar