NEGADA Mob de Lula

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Tail0Fire, 11 Abril 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Tail0Fire

    Tail0Fire Neutro

    Afiliado:
    25 Novembro 2015
    Mensagens:
    5
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Tail0Fire
    Clan:
    MTs
    Bom, primeiramente gostaria que informassem ao menos o motivo pelo o qual foi colocado a lula bugada novamente, se for pelo oque falam "bug de hit", aviso que nada foi resolvido o bug continua existindo e mais, é possível melhorar ainda mais essa forma de upar rapidamente com outro mob de menos vida, a única coisa que fizeram foi causar um prejuízo gigante para quem investiu em mob de lula, primeiro que pra bugar hit de forma eficiente você precisa de um mob x30, poucas pessoas no server tem esse mob, eu tinha meu x8 minha única maneira de farmar, e agora estou totalmente parado no servidor, então eu peço por favor, resolvam de alguma forma, seja desbugando a lula ou voltando ao que era antes, porque assim fica difícil jogar na craftlandia, repito "O BUG NÃO FOI RESOLVIDO" então quem fala que era pra resolver o bug está completamente enganado!
     
    Venezin curtiu isso.
  2. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,328
    Curtidas Recebidas:
    17,978
    Curtiu:
    5,244
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,984.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Como já falamos no servidor, estamos fazendo alguns ajustes no mob. É só aguardar.
     
  3. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,328
    Curtidas Recebidas:
    17,978
    Curtiu:
    5,244
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,984.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.