Bom, recentemente a craftlandia em comemoração ao aniversário de 10 anos, lançou a chave de aniversário que nela é possível receber um ovo de golem, um item que promete ser super raro e bem valorizado, só pra se ter uma ideia no chronos só existe 2 ovos deste, e já foi oferecido 2kkk para um dos sortudos para compra, mas não aceitou, mas porque?, bom por enquanto é somente pela exclusividade mesmo, pois o ovo ainda não agrega aspectos para ser tão raro e tão valorizado, no momento ele upa sim mais espadas que qualquer outro mob, mas não o suficiente pra justificar seu valor e sua raridade, a minha sugestão e que valorize pelo menos a flor um dos itens que dropa do golem(não com abundancia como o ferro), pois assim ficaria viável um investimento para adquirir o mob(obs não tenho o ovo nem o mob) eu vi que colocaram o preço da flor igual ao do ferro a 20c. mas meio que não fez muito sentido, poderiam manter o preço do ferro a 20c mas aumentar o da flor. obs( no servidor replay devido a economia dinâmica o ovo de golem é sim um item super raro e muito valorizado). porém no chronos e creio que no legacy a novidade não chegou da mesma forma! atenciosamente TailOFire
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.