Mob de 7 gaiolas de pigman ta como? So o cano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xFilesBoy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 24, 2015
Pontuação de reação
593
Cubos
44
Eu e meu amigo Porps decidimos adicionar mais 2 gaiolas num mob de um amigo que ja não joga.​
O mob era ja muito bom porem ja estava um pouco ultrapassado a sua quantidade de pigman!​
Decidimos modificar!​
Obrigado [member='Porpsplay'] Pela ajuda!​
Resultado melhor do que nunca!.
jIKbbQM.png

xFiles69 disse:
Eu e meu amigo Porps decidimos adicionar mais 2 gaiolas num mob de um amigo que ja não joga.​
O mob era ja muito bom porem ja estava um pouco ultrapassado a sua quantidade de pigman!​
Decidimos modificar!​
Obrigado [member='Porpsplay'] Pela ajuda!​
Resultado melhor do que nunca!.
jIKbbQM.png
Não ter limite de gaiola é foda, eu no heaven to com quase 1500 de espadas upando só em mob de 5, pegando no máximo 20 lvl por dia, só vai mlk, to procurando um mob pra eu upar ai no destiny a quase um ano e ngm empresta kkkk

Mixter disse:
Ficou ótimo!
Obrigado.
StormBurst disse:
Não ter limite de gaiola é foda, eu no heaven to com quase 1500 de espadas upando só em mob de 5, pegando no máximo 20 lvl por dia, só vai mlk, to procurando um mob pra eu upar ai no destiny a quase um ano e ngm empresta kkkk
Mas não é no Destiny é na 1.7 PREMIUM limite de gaiola é 10. kkk 1500? vc tem mt espada , está upando a quanto tempo?
Thresh disse:
Aí sim meu mano xD
Colé mano arceus vc nao tinha cinzado?

xFiles69 disse:
Mas não é no Destiny é na 1.7 PREMIUM limite de gaiola é 10. kkk 1500? vc tem mt espada , está upando a quanto tempo?
Tem uns 6 meses, quero pegar 3k de espadas e catar lvl11 batendo nos pig, entra no Heaven e dá inspect na Yoress. Um maluco roubou ela mais é só arrumar um vip que recupero '-'

iHyuutoh disse:
vlw
StormBurst disse:
Tem uns 6 meses, quero pegar 3k de espadas e catar lvl11 batendo nos pig, entra no Heaven e dá inspect na Yoress. Um maluco roubou ela mais é só arrumar um vip que recupero '-'
Vou ver
zMaax disse:
Booa Mano, agr ficou toop

Vlw

Aí sim, spawna mt mais que a 1.5 ou é impressão minha?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar