Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

touls

Neutro
VIP
Entrou
Mai 13, 2020
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Olá, Craftlandianos e STAFF eu aqui de novo com uma sugestão um tanto interessante, que a partir dai, podem surgir algumas ideias boas.

Ideia 1*
Adicionar escudos
Na época ( 2011,2012,2013), todos nós, nos preparávamos para irmos a o maior evento do servidor, começava com os arcos e flechas, e depois as invasões, como numa guerra GENUÍNA, essa palavra nos leva a nos relembrar a emoção que sentíamos quando todos os clas ficavam no Spawn esperando o portal abrir.
Com os escudos adicionados seria possível criar estrategias de defesa no glad. como os espartanos, criando um laço ainda maior com o jogo.

TLsQFGb.png

mas oque isso tem haver com MMOrpg touls?
Oras o servidor encontra-se parado, o PVP (Players vs Players) já não é o mesmo, a rivalidade dos clans é fraca, eu por exemplo que não curto o PVP, fico meio que sem o que fazer: construir, minerar, ganhar money, construir, minerar.... enfim;

Pra ir direto a o assunto, os tesouros são uma ótima ideia, MAS, ficar andando naquele infinito verde ate achar um bau pra vir aparecer um quadrado de vidro e alguns mobs e ter 2 gramas dentro? e ganhar 5k de coins. POR FAVOR!, temos ravinas, winter, mobs que podem gerar uma dificuldade boa, um mapa aberto, querem me trancar dentro de um vidro? que tal uma jornada a cavalo de kilometros, ate uma montanha gigante. com varios mobs, um pakur fodido com lava em baixo, cheio de armadilhas, e ai um BAU. po seria sensacional ia dar mais sentido a o jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar