Logan Jackman
Bom
E aí Dande, poderia responder para a comunidade se a volta do servidor Minigames ainda está de pé ?
Agradecido pela atenção.
Agradecido pela atenção.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!talvez demore uns 10 ano pra volta, qnd o Mg tava no auge a cl tinha uma equipe grande, hj n ta essas coisas, do jeito que vai o foco vai ser o replay e os outros, e olhe la se n fechar o chronos, a cl progrediu em relaçao a ter um servidor completo sem hacks, e com toda atençao da staff, mas teve uma infeliz regressao em relaçao a "servidores" a cl tinha uns 20 servers e nenhum era igual o outro, todos diferenciados, isso que era legal, hoje so 2 ativos, se for ter uma visao de forma grosseira a cl desandou, mas consegui 1 server completo e de respeito, mas pra esse Mg voltar ai chapa n boto mais nem esperança nao, o mais provavel é que a cl implemente os "minigames" como eventos dentro do servidor Replay.
talvez demore uns 10 ano pra volta, qnd o Mg tava no auge a cl tinha uma equipe grande, hj n ta essas coisas, do jeito que vai o foco vai ser o replay e os outros, e olhe la se n fechar o chronos, a cl progrediu em relaçao a ter um servidor completo sem hacks, e com toda atençao da staff, mas teve uma infeliz regressao em relaçao a "servidores" a cl tinha uns 20 servers e nenhum era igual o outro, todos diferenciados, isso que era legal, hoje so 2 ativos, se for ter uma visao de forma grosseira a cl desandou, mas consegui 1 server completo e de respeito, mas pra esse Mg voltar ai chapa n boto mais nem esperança nao, o mais provavel é que a cl implemente os "minigames" como eventos dentro do servidor Replay.
acredito que exagerei quando disse "todos iguais", mas nem todos eram iguais, uns tinham clan outro nao, um so regions, outros sem enchants, enfim, a cl é de fato "a grande culpada", pois a mesma nao atendem os seus players, sempre batendo na mesma tecla, fazendo servers iguais e falindo, sendo que quem faz o server sao os players, mas a cl nao atende, ai e foda ne nao, a cl nao e tao velha assim, n tem nem 1 decada completa de exitencia, ou seja, n daria tempo dos player antigo vira pai de familia e parar de jogar entende? A questao é mais dificil, ja é outro assunto, vc upa,upa e upa, e quando ja ta ricao e upadao ai n tem mais o que fazer entende? ai para mesmo, o nome disso é "Tédio" de sempre fazer a mesma coisa e ja saber o fim, a cl deveria trabalhar em cima disso em vez de ficar sempre fazendo a mesma coisa, em relaçao ao replay ai vi uma minuscula diferença pro legacy/chronos, ou sera que to cego?Aí você forçou! Todos os antigos servidores eram idênticos, os que mais variavam eram: Hardcore, Classic, Kratom e o Region. Hoje em dia não há mais servidores simplesmente por não ter público, e a Craftlandia não é a "grande culpada" - em partes - os jogadores que antes curtiam o modo sobrevivência (survival) hoje em dia estão mais velhos, possuem suas vidas, deveres e acharam outros jogos mais atrativos e que os conquistassem.
Em relação ao tópico, acho que está na área errada por se tratar de uma dúvida. Mas respondendo: Acho que não volta. O @D4nDe já disse e está mostrando que no Replay terá alguns Minigames em forma de evento, e por hora, esse será a forma que mais se aproxima do servidor Minigames.
acredito que exagerei quando disse "todos iguais", mas nem todos eram iguais, uns tinham clan outro nao, um so regions, outros sem enchants, enfim, a cl é de fato "a grande culpada", pois a mesma nao atendem os seus players, sempre batendo na mesma tecla, fazendo servers iguais e falindo, sendo que quem faz o server sao os players, mas a cl nao atende, ai e foda ne nao, a cl nao e tao velha assim, n tem nem 1 decada completa de exitencia, ou seja, n daria tempo dos player antigo vira pai de familia e parar de jogar entende? A questao é mais dificil, ja é outro assunto, vc upa,upa e upa, e quando ja ta ricao e upadao ai n tem mais o que fazer entende? ai para mesmo, o nome disso é "Tédio" de sempre fazer a mesma coisa e ja saber o fim, a cl deveria trabalhar em cima disso em vez de ficar sempre fazendo a mesma coisa, em relaçao ao replay ai vi uma minuscula diferença pro legacy/chronos, ou sera que to cego?
eu falei "uns tem clan e outro nao" justamente se referindo ao imperios, a palavra "outro" esta no singular se vc nao viu, e desculpe, mas n acho 10 anos o suficiente para uma comunidade gigante cair desse jeito, e concerteza n e pq muitos ja passaram da idade, vc deve ser maior e continua jogando, eu sou e continuo jogando, a questao é que o final é o mesmo, só bots afk upando, ou vc vai querer continua jogando com server vazio so com bots, ai n da men, a cl tem que trazer o survival para os servers, esse jeito bruto de joga minecraft, esse minecraf liso, sem esses sistema ai disso, daquilo, isso ai acaba cm tudo, atrapalha o survival, a economia e o propio pvp cm esses item editado ai, isso ai pra mim ja nao e mais nem minecraft men, pode pergunta ai men pra esses player/membros da cl, se eles prefere o server do jeito que ta, ou um de 2012 com survival frenetico onde se tinha q ir atras do pao se n morria, e nao dando /kit ai e ja ta full dima, a vei, lembro que antes desse sistema de tesouro entrar tava bao de mais, ai a cl pos esse sistema de tesouro pra incentiva os cara a upar, foi ai onde matou os servers pq os cara so upava e criava fake, ate n da mais graça, foi ai onde a cl perdeu boa parte de players bons.Com exceção do Imperios todos tinham os clãs. Me desculpa, mas uma década de existência é MUITA coisa, principalmente no Minecraft. E sim MUITOS pararam de jogar e isso é natural, na época tinham 10, 11, 12 anos e hoje em dia a maioria possui mais de 19 anos. Tratando-se do Replay, acho que você está cego sim, algumas das novidades: Gladiador 2.0; Novas features no /terrenos; Reformualação no sistema de tesouro; Reformulação na skill de Pesca; Novas formas de evolução dos itens; Sistema de fendas; Blocos da 1.8 na 1.5; Economia dinâmica e outros aperitivos.