Onde estão os MiniGames? Sei que tem alguns em eventos aleatórios onde é escolhido pelo voto da maioria, mas só vai ficar por isso? Há uma grande comunidade que jogava APENAS no MiniGames, eu faço parte dessa comunidade, nenhum outro servidor era meu estilo, no anúncio do lançamento do servidor Legacy, foi dito que os MiniGames também estariam presentes e que até haveriam novos, sei que foi necessário remover metade dos MGs em 2017 (Se não me engano), haviam pouquíssimas pessoas jogando e alguns MGs sequer eram jogados por falta de players, mas agora que há um número absurdo de pessoas no Legacy, os MiniGames poderiam voltar como eram antes pois sempre haveria um número alto de players jogando, os MiniGames vão ficar só por aqueles eventos periódicos? Vai surgir a opção de jogar qualquer MG a hora que quiser? Por favor Staff, me tirem essa dúvida.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
O MG poderá ser acessado na hora que quiser, entretanto ainda n implementamos esta opcao e o minigames n sera substítuido pelos eventos periódicos .Em breve faremos um pronunciamento.Aguarde!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.