Eu sei que já teve muitas destas sugestões e todas foram negad as. Mas eu venho aqui por um ato de boa fé e como porta-voz dos players da cracflandia. Bom a cerca de 1 ano no server minigames, teve muitos minigames "esquecidos" que foram removidos, e de entre esses cerca de 20%passaram para o evento nostálgia. Mas a questão é que: 1º: Temos que admitir que depois dos minigames saírem, o servidor perdeu um grande publico. 2º: Os player estão todos a enjoar pelo factos de ter menos de metade dos minigames que existiam, o que leva aos mesmos a mudar de servidor, o que consequentemente leva o servidor a decair mais, pois um server que geralmente tinha +1k de players de madrugada antigamente, agora está pegando sensivelmente 100 pessoas 3º e ultimo: Nos todos vímos em uma única voz pedir o apelo a staff para que reconsiderem em reinserir os minigames retirados, pois atualmente quase todos so jogam: murders, arena e bedwars, e muita gente anda de queixando que já estão enjoados, inclusive amigos meus que migraram para outro sv pelo facto deste ter perdido a graça por falta de variadade de minigames. Bom esta foi a minha sugestão e peço/apelo a staff para que se metam no lado dos players e nos devolvam a alegria de jogar na craftlandia, porque o que é craftlandia, é épico.
TEM MEU APOIO, dps q tiraram os minigames o servidor morreu. ninguém pode negar isso, na live do domingos ele disse q "é com a galera" metade dos players do minigames querem os mgs excluidos de volta, então coloca logo pq ninguém aguenta mais, tchau.
E tem o fator chave que é os players estarem a ficar enjoados pois esta se tornando sempre a mesma monotonia Ainda agora tava umas 4 pessoas no global comentando a respeito
Eu queria q fosse um diretor lá no global e perguntasse "Quem quer os minigames de volta?" só pra entenderem a situação..
O servidor meio que decaiu só um pouco pelo fato da retirada dos minigames, até do porque nem começavam mesmo. Acredito eu que o que deu a falência a o servidor mesmo foi as mudanças que ocorreram no sv. Apoio
Amigo, os mgs foram retirados já fazem 2 séculos. Se o mg foi retirado é pq estava dando algum problema ou estava falido (que era o caso de muitos). Então por favor, supere.. xx