[Minigames] Uma dica para vcs ganhar no SmashMobs!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

UmaKawaiiFofa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 17, 2016
Pontuação de reação
566
Cubos
0
Sabe aqueles hack's chatos que fica de anti knockback e kill aura e fly etc, NÃO PRECISA SAIR DA PARTIDA SE TIVER HACK NO SMASHMOBS!, MOSTRE QUE VOCÊ TEM CORAGEM DE ENFRENTAR HACK'S!...
Tenho uma dica para vocês ganhar no SmashMobs!

1- Antes de tudo, escolha a classe GALINHA, porquê é muito boa essa classe joga ovo nos seus adversários e ele voa longe, e galinha explosiva ajuda obter mais dano no seu inimigo

2- Caso você escolheu a classe GALINHA, e jogou ovo em um mob e ele não levou knockback, meu caro amigo, fique escondido, isso irá te ajudar, caso um outro mob te achar sem ser o hack, jogue ovo e galinha explosiva nele ;)

3- Caso o hack te ache, corre ... OU você tem que distraí-lo para outro oponente, tem muitos hack's que usa blaze para matar mais rápido, se for um deles, você tem que fazer o seguinte, quando ele correr atrás de você, você tem que pular e virar na mesma hora e atacar galinha explosiva, enrole ele bastante até ele ficar com raiva e ir para outro oponente

4- Caso no final da partida você está com o oponente que é HACK, você tem que fugir amigo, ou se ele não saber usar a bússola você está livre..., caso ele te encontre faça ele de bobinho, da o pulo duplo para lá e para cá... e jogue ovo e galinha explosiva

5- Caso se for hack de outra classe de mob sem ser blaze, você tem que matá-lo pela espada, mas tome cuidado, se for aranha você estará livre...

6- DICA IMPORTANTE!!!! NUNCA enfrente a classe do oponente hack: Esqueleto, esqueleto do Wither, Blaze... Esses hack's que usa essa classe você tem que fugir amiguinho... Vou ensinar umas habilidades na galinha também!

7- Somente você ganha de um hack se você tiver com o seu nick grosso exemplo:
oEKQWcT.jpg

Meu nick sempre está grosso, você tem que matar bastante pessoas para seu nick ficar grosso e você sempre tem que ta no verdinho ;), boatos que só o nick grosso no verdinho ganha!. que eu saiba hacks com essa classe:
Aranha, galinha, Boneco de neve, lobo, pigman são os mais fáceis de enfrentar :D

btn_habilidades.png

Bom, primeiro, sempre use pulo duplo para traz e pela frente de seu oponente, faça ele de bobinho! vai jogando ovo e galinha, se você enfrentar um oponente da sua classe, desvie de TODOS os ovos e TODAS AS GALINHAS EXPLOSIVAS, eu já enfrentei TOP3 e eu ganhei hehe, TALVEZ faço um vídeo mostrando caso você não entendeu ;)

bom, espero que goste dessas dicas no minigames SMASHMOBS!

Vale a pena ler tudo :)

o fda é que quando eu dou pulo duplo não funciona
kkjkjjkjjkjkjjkk

eu com galinha consegui ficar no topo da arvore só atirando nos hack... é mto hack mano.... + só de ruim esperei o tempo acabar + não deixei me matar kkkkkkkkk

Beatriz012 disse:
Odeio esse mg '-' pulo duplo sempre me buga e faz eu morrer..
é só não dar double jump perto das laterais das "ilhas"
isso na maior parte das vezes não dá certo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar