Eu estava aqui vendo esse print e lembrando de quão nostálgico foi o MiniGames para minha vida de jogador da Craftlandia. Em minha época de escola, quando eu chegava e ligava o computador a primeira coisa que vinha era até que horas eu passaria jogando MiniGames, batendo papo com os amigos e comprando meus Vips. Tenho uma grande recordação de minha primeira ativação de VIP, como era uma luta juntar tanto a coins. E os jogadores do chat parabenizando quem virava VIP.
Sem contar dos Youtubers da época sempre jogava no servidor e eu ia lá ver, Rezendeevil, Casal Nerd... pura nostalgia.
Não é possível que o MiniGames ficará na pura nostalgia, e que a CL ficará presa para sempre na 1.5 (sei que vem propano por aí). Mas não pega vocês que o MiniGames ficou esquecido mesmo? E ficou por isso mesmo? Só na nostalgia. Craftlandia deveria ser sinônimo de DIVERSÃO AO CUBO, e sinceramente esse espírito parece que já se foi... Parece que quem pede que o servidor mude, está brigando contra o "inimigo imaginário" para muitas pessoas, essas mudanças é porque não gostamos da CL. Muito pelo contrário, o Admn (Ricardo) criou o servidor primeiro com o intuito de ser para seu filho jogar. Muitas crianças (como eu na época) começamos a nos apaixonar pela variação que o servidor nos proporcionava, agora virou algo cansativo, PVP, Glad, Farm (bots), Hacks, é um ciclo sem fim.
Quando eu vi essa imagem me mostrou porque eu sempre amei a CL, mas parece que isso se perdeu. Espero que em um futuro próximo, tenhamos ainda nosso servidor de DIVERSÃO AO CUBO, como foi prometido.
É apenas um desabafo!