ja aconteceu uma vez com 9k agr com 5k ;-;
e olha q to juntando faz tempo .. 2k de vitorias no vampirez
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
mt tenso ...ZelixPlays disse:Tenso !
acha legal pq n foi com vcTheRussian909 disse:que lesgal
Exato. Eles nunca saem do beta e fica na mesma desculpa sempre "estamos em beta"Koogar disse:Se é craftlandia é épico amigo...
ZelixPlays disse:Tenso !
uns bug tenso ;-; tavo comprando zumbi ai o sv lago e eu cai ai quando loguei tava -1.00c e n sou só eu q perdi isso varias pessoas ate do money topzThorVFX disse:Eita, como assim -100c ;-;
Psé eu era o 5 do money top começei a perde coins '-' e não consigo logar na minha conta pq fala que tem alguem logado ! sevidor em beta owna *-*Tom2805 disse:uns bug tenso ;-; tavo comprando zumbi ai o sv lago e eu cai ai quando loguei tava -1.00c e n sou só eu q perdi isso varias pessoas ate do money top
Infelizmente... Este **Beta** Já está desde o meio do ano passado [ Se me lembro bem...]MCSonixBOLADAO disse:Exato. Eles nunca saem do beta e fica na mesma desculpa sempre "estamos em beta"