Se eu jogar direto minigames todos os dias, em quanto tempo mais ou menos eu consigo coins suficientes pra comprar um vip?? e qual o mini-game que lucra coins mais rapido?
Depende amigo,o MiniGame que ganha ''mais'' é o Detetive 15c,você só tem que achar o assassino e pronto.
De 15 a 30 dias para conseguir, tem o Detetive, que praticamente você fica parado ganhando coins... Mas eu recomendo jogar Esconde Esconde, se você for pegador irá ganhar 1c a cada escondido que achar, e se for um dos escondidos você recebe 10c mas se for o último escondido recebe 15c.
O mais comum de acontecer é conseguir pegar 1k por dia.. (Isso o dia todo upando e indo nos x5's) Se pegar 1k por dia consegue VIP em 1 mês, ou até menos se pegar mais coins (Ex: 1k200) Os que mais dão coins são: Detetive, BlockParty, Runner. (Não esqueça os x5's) q
Se jogar por várias horas, você consegue pegar em até 1 mês.. E os melhores mg pra conseguir coins é o detetive, capture, paintball, esconde-esconde e runner, mas é bom você ir também nos 5x que acontecem a cada 1hr (Agora 20:01 ta tendo um, o próximo vai ser 21:01 e assim por diante)
isso depende do mine-game, e de quanto tempo de jogo, quantas partidas você vai ganhar ... recomendo você jogar sem pensar nos coins ..
Olha cara uma dica é você jogar mine games em equipe como paint ball,confronto e detetive que você tem 50% de chances de ganha, o que eu recomendo jogar paint ball dia ou confronto e detetive em torno da manha ou anoite.
Os Eventos 5x Ajudam Muito Quando São, Capture, Detetive, Confronto e Tribal. Tirando Isso, Detetive Também Da Pra Pegar Bastante Coins :v
Obrigado a todos que responderam/me ajudaram, se puderem dar uma passada no meu tópico pra me ajuda novamente eu agradeço, pois modpack para minigames do DomingosBopp não esta funcionando pra mim. Link do tpc: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/766167-mini-games-nao-roda-no-meu-pc/