Mini-Games Impossỉvel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatsukazeTenma

Bom
VIP
Entrou
Dez 17, 2012
Pontuação de reação
158
Cubos
0
Venho por aqui, fazer uma breve expressa-o do que sinto, muitos podem achar desnecessário, e outros concordarem com o que digo. Segue à seguir, uma breve lista.

Basicamente TODAS as partidas de mini-games que entro, tem pelo menos 1 HACK.

- Arena, estava conseguindo jogar tranquilamente, mas atualmente, sempre tem mais de 2 Hacks, o que torna quase impossível ganhar.

- Fight, Hack bate em você em cerca de 7 blocos de distancia, tornando impossível hita-lo.

- Gladiador, o cara fica parado batendo em todos ao seu redor e comendo "capira" para não morrer.

- Esconde-esconde, os caras usam x-ray para achar os escondidos.

- VampireZ, alguns conseguem bater nos invisíveis em qualquer posição e deixam "afk" em locais de difícil acesso.

- Capture, o cara fica andando aleatoriamente e matando todos que passam perto dele.

- Resta1, o Hack aparece do seu lado, e você morre quase instantaneamente.

Basta Qualquer Staff entrar no Mini-Games para ver a existência de tais indivíduos. Por Favor, deem um jeito nesse Ant-Hack ou estejam ativos banindo players do Mine-Games. Gosto de jogar lá em vários momentos, e não estou gostando de cada dia me Decepcionar cada vez mais com o servidor .
Gostaria de verdade que providencias fossem tomadas, afim de melhorar ainda mais vosso servidor.

Poderiam ,tipo resetar tudo que os hacks ganham exemplo: Uma pessoa X usa hack a pessoa Y denunciou ela , Os admins vão la e resetam a conta dele,banem ele permanentemente e resetam os coins.

ja ate parei tem mt hack os cara tbm me acusam de hack pelo meu auto click bom,e naquele q tem q planta o beacon e explodir n lembro o nome,um hack lenda de la o ByHack que ja foi banido então criou fake zByHack

baladeassofo disse:
ja ate parei tem mt hack os cara tbm me acusam de hack pelo meu auto click bom,e naquele q tem q planta o beacon e explodir n lembro o nome,um hack lenda de la o ByHack que ja foi banido então criou fake zByHack
Cada dia que passa surge mais e mais com Hack no servidor

Entendo você :c, até parei de jogar lá porque está mesmo impossivel de ganhar 1 minigames.

por mim craftlandia devia tirar os premios cara e ser apenas um sv normal de minigames isso ta atraindo muitos hacks otarios de fora n da.

baladeassofo disse:
por mim craftlandia devia tirar os premios cara e ser apenas um sv normal de minigames isso ta atraindo muitos hacks otarios de fora n da.
Essa parte dos Prêmios é para atrair players, mas acaba por atrair os players errados...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar