Mini Game - Ace of Spades 0.75

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 14, 2013
Pontuação de reação
5,101
Cubos
0
É um mapa zoado, mas o ace é assim, ele é igual o minecraft todo quadrado, e eu falo o da versão beta que eu joguei, não o da steam.
Eu fiz o mapinha zuado, o marrom é dirt o azul é água o verde é o fundo que não deu pra tapar q-q
LET6S6g.png

PS: O time adversário tem que dominar os circulos pequenos, o circulo grande é só a base onde vai ser o spawn e respawn do time..
PS2: No Ace um mapa suporta um total de 32 Players.

Se uma pessoa morrer ela spawna lá na base dela e tem que andar de novo até o circulo que ela quer tentar dominar!

Exemplo de defender a base: O time azul está lá dominando um circulo verde, ai chega um cara do time azul e entra no circulo, só de ele entrar a contagem vai pro zero, e só vai voltar a contar quando ele sair de lá (quando alguém matar ele).

Depois que o algum time conseguir acabar as bases do inimigo o server reinicia e vai pra outro mapa, é isso eu só vim explicar, mas esse jogo é com armas, no minecraft seria tipo pvp não sei, lá tem vários outros modos de jogo.
No jogo todos os players podem botar e tirar blocos a vontade, pelo menos é assim no ace of spades.

Tudo isso que eu falei foi sobre o ace of spades FORA DA STEAM, o BETA, o que ta na steam é o recente, o que eu falei é esse do
buildandshoot
Eu tenho o da steam porém nunca joguei por causa do meu computador, mas esse modo de jogo que eu descrevi é o da versão 0.75

Tem um tempo limite pra acabar o mapa, se esse tempo acabar vence quem dominou mais bases adversárias..

tem que fala disso na live man, hoje eles vão se aprofundar nas ideias

Dorgado disse:
Realmente é muito interessante, provavelmente, uma grande parte do novo minigame será baseada no Ace of Spades, iremos decidir tudo durante a Live de hoje, juntos, staff e players.
Tem outros modos também Dorgado, mas eu não cheguei a jogar o da STEAM, então só conheço os modos da versão alfa e beta que eu joguei!
Trollator. disse:
tem que fala disso na live man, hoje eles vão se aprofundar nas ideias
O chat do youtube corre muito, ainda mais hoje que vai lotar porque vai ser em horário de pico...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar