- Entrou
- Out 4, 2011
- Pontuação de reação
- 611
- Cubos
- 0
Acabei de pescar <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
O dano da S5 se n me engano é 13,25 ou 12,25, perto dissoOwenWinner disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa
olha o dano do negócio
quero ver pescar isso sem vara encantada, vlw flw e.eSeitixBR disse:O dano da S5 se n me engano é 13,25 ou 12,25, perto disso
Meu amigo do Ares pesco, vo edita com a print deleOwenWinner disse:quero ver pescar isso sem vara encantada, vlw flw e.e
vcs são mitos da pesca, mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkSeitixBR disse:Meu amigo do Ares pesco, vo edita com a print dele
![]()
P10 Inq10 do Craftnaticos
Pesquei ontem e já foi removido ;-;rafishark disse:Como Pescar um Item desativado ? '-' olha o Topico no forum que fala que foi desativado ...
kkkkk pesco nada o craftnaticos pulo quando o cara taco no chao sem querer kk eu riSeitixBR disse:Meu amigo do Ares pesco, vo edita com a print dele
![]()
P10 Inq10 do Craftnaticos
E ainda vendeu pelo preço errado kkkkkkkkkkkkkkkkklegz13 disse:kkkkk pesco nada o craftnaticos pulo quando o cara taco no chao sem querer kk eu ri
kkkkkk pelo menos vendeu o bobao que comprou perdeu o p10 kkkSeitixBR disse:E ainda vendeu pelo preço errado kkkkkkkkkkkkkkkkk
Psé kkklegz13 disse:kkkkkk pelo menos vendeu o bobao que comprou perdeu o p10 kkk