não tenho mais metas pois muita coisa mudou infelizmente
.
e ja to pensando em parar de jogar
.
e ja to pensando em parar de jogar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e oq muitos dizem lek.iTom2805 disse:Só vai perder tempo tentando completar a meta do ps4,pq nunca vai comprar ele '-'
Boa sorte -'
kkk poise e melhor se vipar tbm.iHeeY disse:Quantos coins tem que ter pra comprar o PS4? PO MANO SE VIPA AI VC GANHA OS COIN PAH E COMPRA POR MAIS BARATO '-'
Se for pra comprar vip pra ganhar coins e comprar o ps4 e + facil comprar o ps4 q sai + barato '-'iHeeY disse:Quantos coins tem que ter pra comprar o PS4? PO MANO SE VIPA AI VC GANHA OS COIN PAH E COMPRA POR MAIS BARATO '-'
e vdd mais se for assim entao o tempo vai ser mais prolongado.iTom2805 disse:Se for pra comprar vip pra ganhar coins e comprar o ps4 e + facil comprar o ps4 q sai + barato '-'
e oque nos vamos ver lek.Inkubi disse:Nunca vai pegar o PS4 :v
Boa sorte nas metas
kk.iHeeY disse:Auhraheahauheuae
bom se eu for youtuber e tiver mais de 1 milhao de inscritos ganho uns 5 mil reais por mes dai se eu gastasse uma parte desse dinheiro com VIPS em promoçao quero saber ate onde ia dar muaahha :devil:Boyang disse:Ps4, é meio difícil heim
Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk
^_^zGotz disse:Boa sorte!
^_^xPedroivo disse:Boa sorte com as metas
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
vlw xd.VY Canis Majoris disse:Boa sorte
<)Nome Inventado145 disse:Boa sorte neh
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
kkkkkkk pc gamer essa e boa achoq tu vai levar mais de 2 anos.,mineurv disse:ps4 e difícil mermão vo pega o pc gamer o que vc acha sou bixão ou não :v
boa sorte com as metas![]()
tem problema não,não vou gastar os coins lá com outra coisa msm :vGabriel197 disse:kkkkkkk pc gamer essa e boa achoq tu vai levar mais de 2 anos.,
hm.mineurv disse:tem problema não,não vou gastar os coins lá com outra coisa msm :v