Minha primeira sing!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zDanteV

Neutro
Entrou
Out 9, 2015
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Iae galera tudo blz?
Bom eu sou novo nessa area de designer, mais resolvi tentar fazer uma sign fui vendo uns tutorias de como usar o photoshop e fui aprendendo um pouco, depois de muito esforço conseguir fazer e esse foi o resultado espero que gostem:

8iOIRvb.png

Partiu fazer avatar :3
Criticas são bem vindas, dicas também.

Curti pra caramba, só acho que a tipografia não combinou muito com o fundo. O texto "propano" combinou eu acho, menos a parte do "Dante"
Ficou muito bom.

Só tem uma coisa que me incomoda na imagem, a tipografia (Texto Dante) está um pouco estranha, tente sempre usar fontes que combinam haha.

Ah e não é sing - cantar, é sign.

Excelente sign pra primeiro trabalho!

iHeeY disse:
Curti pra caramba, só acho que a tipografia não combinou muito com o fundo. O texto "propano" combinou eu acho, menos a parte do "Dante"
Ficou muito bom.
Vou ja ajeita isso ae e kkk
LucasExtremeX7 disse:
Só tem uma coisa que me incomoda na imagem, a tipografia (Texto Dante) está um pouco estranha, tente sempre usar fontes que combinam haha.

Ah e não é sing - cantar, é sign.

Excelente sign pra primeiro trabalho!
Vlw pela correçao eu fui ver agr kkk

BlackTense disse:
A segunda versão fico muito boa !
Parabéns :P
Vlw ae quando eu tiver mais expert vou postar umas signs fodonas :thanks: :banana:
Man agr que eu vim ver o q o flare que eu botei la atraz parece que ta iluminando a costa dele :3 kkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar