Minha primeira entrevista aqui no fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Fala ai pessoal to aqui para mostrar para vocês quando começou minha "carreira" de jornalista aqui no fórum, essa foi minha primeira entrevista aqui na craftlandia (Olha que merd@ que ficou): http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/68748-entrevista-com-o-player-starfyrbr/

E melhorando cada vez mais consegui chegar ao cargo de jornalista ;) por isso sempre digo, nunca desista de seus sonhos, mesmo que eles sejam os mais difíceis.

Starfyrbr = BloodSP para quem não sabe.

Realmente, a primeira está horrível comparada com as atuais, as mudanças no longo desse tempo foram imensas, parabéns ;D

Herobrinidumau

Como ele disse, mesmo que os objetivos sejam difíceis, NUNCA desista dos seus sonhos.

MsKylew disse:
Realmente, a primeira está horrível comparada com as atuais, as mudanças no longo desse tempo foram imensas, parabéns ;D

Herobrinidumau

Como ele disse, mesmo que os objetivos sejam difíceis, NUNCA desista dos seus sonhos.

Herobrinedobem disse:
Eu estou mostrando apenas a minha primeira entrevista feita aqui, e não me lembro de ter entrevistado ele `-`
to falando que seria legal se vc fizesse ele tem historia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar