Minha prima subiu ali encima, queria saber como posso tirar '-'
Ela ta falando russo e uma voz muito grossa
Ela ta falando russo e uma voz muito grossa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
N conheço nenhum desse aí, achei no faceGhadsDoGas disse:pegou de qual grupo do fanse ? ilha ou mm ?
Slk cachuera, nem a pau melhor mata elacrater4000 disse:De boa, é so dormir encarando ela.
Kakakakakaka exatamenteJoga ela na parede e traça
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Kkkk faz isso não, vai que ela volta pra puxar o pé que vc deixa pra fora do escudo de lençol :vStivenLH disse:Slk cachuera, nem a pau melhor mata ela
Nossa mano é memo, vou embrulhar meus pés, melhor dar uma de padre pq nessas horas...crater4000 disse:Kkkk faz isso não, vai que ela volta pra puxar o pé que vc deixa pra fora do escudo de lençol :v
Lençol é a melhor proteção, flexível porém forte como uma barra de aço carbono foliada a titânio enriquecido, impenetrável que se diga se passagem rs xd.StivenLH disse:Nossa mano é memo, vou embrulhar meus pés, melhor dar uma de padre pq nessas horas...