MINHA OPNIÃO SOBRE PORQUE DEVE RETIRAR O MACRO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.

Bateman

Bom
Banido
Entrou
Ago 27, 2011
Mensagens
846
Pontuação de reação
179
Cubos
0
1°Vamos supor que uma pessoa tenha um spawner de 10 e utilize um macro que mata monstros e faz tudo que precisa ser feito 24 horas por dia, com isso a pessoa não teria nenhum trabalho so aproveitar o dinheiro e gastar comprando milhares de coisas e isso é so o começo. Com o dinheiro de 24 horas da para fazer outro spawner e isso significa que ele criaria 1 fake e ficaria 2 contas pegando dinheiro para ele, e caso alguem achar que não tem como fique sabendo que é so criar + de 1 usuario no computador ou ter varios computadores mas e mais pratico 1 computador para varias contas. Então vamos supor que com uma conta ele ja lucrava 100k durante essas 24 horas e acho que 100k é poco comparado ao lucro real de 24 horas, dias depois ele taria multiplicando a conta e pegando 500k por dia até mais e o servidor viraria um servidor creative porque todos teria tudo. Inclusive essa pessoa poderia dar armadura p4 pro servidor todo e ainda sobrar e fazer oque quizer no servidor.
Mas é claro que os itens tambem aumentaria e esse seria o problema, jogadores antigos que tinha uma boa quantia no servidor como 1kk não seria nada comparado aos novos money top e 1kk so seria o preço de 1 dirt. E os membros da staff pode falar (Banimos quem usar fake para beneficio asim) como vao banir? vao olhar o ip de 5 mil pessoas? sendo que não banem nem os hack direito.
2°O macro faz a mesma coisa que hack, a pessoa pode fazer um macro com mira automatica que seria a mesma coisa que hack e vocês baniriam asim ou não baniria porque é macro?

Motivos que levam as pessoas a não querer a retirada do macro e aposto que alguns podem até discordar no topico porque so sabe viver de macro:
1°Eles ganham vantagem sobre os novatos e todos outros que não conhece ou não sabe utilizar tornando de certa forma um jogo creative para eles onde apenas eles podem ter tudo com facilidade.
2°Eles não aguentam morrer no pvp e precisam de macro para clikar para eles e macro para mirar para eles.
3°Eles apenas precisam jogar 1 hora por dia para configurar o macro e fazer nada mais apenas voltar depois e divertir gastando o dinheiro.
4°Eles não precisam construir plantações gigante que davam um grande trabalho antigamente, agora é facil não precisa ter paciencia e so configurar o macro.
5°Eles precisam do macro para dar auto-dc ou auto-home
 
Cara eles tem que tirar porq ta igual vida real, cada vez menos pessoas trabalhando, e mais máquinas ( só um burro nao vai entender )
e minecraft nao é vida real, tem que tirar porq macro sempre foi e sempre será para os fracos, só mais eu, que conquistei tudo meu sem macro,
mas nao adianta, eles nao vao tirar o macro, NÓS players mesmo votamos para nao tirar, agora sem choro :)
 
Servidores com 350 pessoas +/- , 60 pessoas jogando, o resto é robô.
 
cara nao tem como ele multiplicar com varias contas fakes por 2 motivos:
1 - as fakes nao vao ter 300 em rep + vip pra reparar as espadas
2 - se sao 5 contas matando os mobs, serao menos mobs pra cada um entao n muda nada.
 
TokenBR disse:
cara nao tem como ele multiplicar com varias contas fakes por 2 motivos:
1 - as fakes nao vao ter 300 em rep + vip pra reparar as espadas
2 - se sao 5 contas matando os mobs, serao menos mobs pra cada um entao n muda nada.
Leia bem antes de querer postar para ganhar cubos.
Eu disse que com o dinheiro que eles lucravam poderiam comprar mais spawner e da mesma forma poderia comprar mais spanwer eles tambem poderia comprar vip e pegar reparação.
E tem macro para tudo tambem acho que seria possivel que criasem um macro que interage entre contas como.
Vamos supor que 1 seja vip e tem reparação alta e os outros não
O macro iria fazer tudo matar,guardar dar /home reparar e o vip seria o reparador quando ele recebe-se um item quebrado ele selecinaria ele na mão e repararia e depois droparia para a conta que precisava reparar e a conta que precisava reparar ficava aguardando por 60 segundos apos dar /home reparar depois desses 60 segundos ele iria dar /home spawner.
 
TokenBR disse:
cara nao tem como ele multiplicar com varias contas fakes por 2 motivos:
1 - as fakes nao vao ter 300 em rep + vip pra reparar as espadas
2 - se sao 5 contas matando os mobs, serao menos mobs pra cada um entao n muda nada.
Ok, vamos dar outro exemplo então, o cara tem um pc MUITO bom e pode abrir 20 contas se quiser,
cria uma region 100x100, de fungo, e bota 20 andares, vai demorar? VAI, acho que 1 semana,
mas quando terminar o cara vai lucrar quase 1kk por dia, apenas com suas contas fakes, e ai
+ alguma duvida? aah, e é bem mais simples do que parece rsrs' pegou, botou o macro, pronto, vai dormir
vai fazer o que quiser rsrs' desses quase 6.000 recorde de players, digamos que 4000 ja ta usando macro....
ou seja, quem realmente ta jogando, são poucos, o resto é só os famosos " ROBÔ "
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo