minha opniao sobre o SOA2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hachi

Bom
Entrou
Mai 20, 2014
Pontuação de reação
166
Cubos
0
mds akele sword art 1 foi foda ( apesar da cena de pedofilia :\ mas foi até legal q deu pra ver os peitos da asuna ) mas esse sword art 2
vai ser uma bela bosta memo pq kirito vai ser chamado pra investigar um jogo lá q todo mundo q é atingido por uma arma chamada death gun morre na vida real e quando entra no jogo vira mulher e conheçe akela mt loka lá MDS esse anime provavelmente vai sair uma
desgraça! todos os fans de SOA vao ficar bem putos mais ou menos assim ó >>> :wallbash:

Cena de pedofilia? Não lembro de ter visto nada disso >_>

Bronzy disse:
Cena de pedofilia? Não lembro de ter visto nada disso >_>
ep 24 quando o sugou abusa de asuna lembra?
'-' ja vi q pelo fato do anime ser bem curto mta gente esqueceu dos detalhes

hachi disse:
ep 24 quando o sugou abusa de asuna lembra?

'-' ja vi q pelo fato do anime ser bem curto mta gente esqueceu dos detalhes
Não lembro, faz muito tempo que vi SAO, vou rever qualquer dia desses ;-;

enfim nao to dando a minima merda pra esse post só quis estabelecer minha opiniao sobre o sword art 2 entao quem concorda concorda quem nao concorda nao leu
lá o trosso no animalog flw!

não tem nenhuma cena de pedofilia e no episódio 2

e gun gale online é muito melhor que o primeiro
o Kirito não vira mulher
ele só tem um avatar mais afeminado porque deu erro na hora que foi transferido do ALO

mta gente vai postar wat '-' ninguem para pra assistir o anime né?

Kirito2020 disse:
não tem nenhuma cena de pedofilia e no episódio 2

e gun gale online é muito melhor que o primeiro
o Kirito não vira mulher
ele só tem um avatar mais afeminado porque deu erro na hora que foi transferido do ALO
cara sugou abusa de asuna ai kirito recebe a visita do cara la q acabo de esquecer o nome mas ta na ponta da lingua e vira meio q um gm e faz a id da espada la e tals
mas enfim nao falei q kirito vira mulher mas q grande parte ele sera mulher e como kirito tem o talento de fazer todas as minas q ele ajuda ficar com a ppk molhadinha
vai ser uma merda se alguem levantar o bastao pra ele me entende agr?

hachi disse:
mta gente vai postar wat '-' ninguem para pra assistir o anime né?

cara sugou abusa de asuna ai kirito recebe a visita do cara la q acabo de esquecer o nome mas ta na ponta da lingua e vira meio q um gm e faz a id da espada la e tals
mas enfim nao falei q kirito vira mulher mas q grande parte ele sera mulher e como kirito tem o talento de fazer todas as minas q ele ajuda ficar com a ppk molhadinha
vai ser uma merda se alguem levantar o bastao pra ele me entende agr?
pior que eu não entendi 1 unica letra do que vc escreveu
o cara que tentou abusar da asuna foi preso

e eu falei que o kirito não vira mulher foi só o avatar que deu erro na hora da transferencia
vc não viu que as habilidades de espadas dele continuam as mesmas?

no Gun Gale online o unico que usa Espada ou no seu caso bastao é o proprio Kirito
e no Gun Gale ninguem alem dele usa Espada somente armas ou seja levantar o bastão não é problema

Ta, aprende a escrever e então poste sua opinião a respeito do anime.
E ainda está no começo do 3° arco então não há o porque de tanto mimimi.

O mais engraçado é que ainda ta no 5 episodio, e ainda tem 19 episodios pra acontecer coisas, então calma lá.
Nao jugue uma coisa sem vela toda

Aaa vai se fudee haterzinho de BOSTA o anime ta no 5 episodio e tu vem falar que é ruim? Você deve ser daqueles tipo q só assistiy SAO Shingeki FT naruto e se acha o otakão... na minha opinião SAO 2 está PERFEITO tanto na animação, dublagem e etc

Obs : estou pouco me fodendo pra sua opiniao.

Por enquanto ta broxante... quero ver Kirito em ação de verdade :wacko:

Nem eu me lembro dessa sena não mds eu to curtindo sao2 parar balas com a espada é massa ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar