mds akele sword art 1 foi foda ( apesar da cena de pedofilia :\ mas foi até legal q deu pra ver os peitos da asuna ) mas esse sword art 2 vai ser uma bela bosta memo pq kirito vai ser chamado pra investigar um jogo lá q todo mundo q é atingido por uma arma chamada death gun morre na vida real e quando entra no jogo vira mulher e conheçe akela mt loka lá MDS esse anime provavelmente vai sair uma desgraça! todos os fans de SOA vao ficar bem putos mais ou menos assim ó >>> :wallbash:
ep 24 quando o sugou abusa de asuna lembra? '-' ja vi q pelo fato do anime ser bem curto mta gente esqueceu dos detalhes
enfim nao to dando a minima merda pra esse post só quis estabelecer minha opiniao sobre o sword art 2 entao quem concorda concorda quem nao concorda nao leu lá o trosso no animalog flw!
não tem nenhuma cena de pedofilia e no episódio 2 e gun gale online é muito melhor que o primeiro o Kirito não vira mulher ele só tem um avatar mais afeminado porque deu erro na hora que foi transferido do ALO
mta gente vai postar wat '-' ninguem para pra assistir o anime né? cara sugou abusa de asuna ai kirito recebe a visita do cara la q acabo de esquecer o nome mas ta na ponta da lingua e vira meio q um gm e faz a id da espada la e tals mas enfim nao falei q kirito vira mulher mas q grande parte ele sera mulher e como kirito tem o talento de fazer todas as minas q ele ajuda ficar com a ppk molhadinha vai ser uma merda se alguem levantar o bastao pra ele me entende agr?
pior que eu não entendi 1 unica letra do que vc escreveu o cara que tentou abusar da asuna foi preso e eu falei que o kirito não vira mulher foi só o avatar que deu erro na hora da transferencia vc não viu que as habilidades de espadas dele continuam as mesmas? no Gun Gale online o unico que usa Espada ou no seu caso bastao é o proprio Kirito e no Gun Gale ninguem alem dele usa Espada somente armas ou seja levantar o bastão não é problema
Ta, aprende a escrever e então poste sua opinião a respeito do anime. E ainda está no começo do 3° arco então não há o porque de tanto mimimi.
O mais engraçado é que ainda ta no 5 episodio, e ainda tem 19 episodios pra acontecer coisas, então calma lá. Nao jugue uma coisa sem vela toda
Aaa vai se fudee haterzinho de BOSTA o anime ta no 5 episodio e tu vem falar que é ruim? Você deve ser daqueles tipo q só assistiy SAO Shingeki FT naruto e se acha o otakão... na minha opinião SAO 2 está PERFEITO tanto na animação, dublagem e etc Obs : estou pouco me fodendo pra sua opiniao.