Bom, muita gente, gostou do episódio anterior da série Minha opinião sobre: onde eu dou minha opinião sobre coisas injustas, golpes e absurdas do Minecraft. Mas um tema acabou me interessante bastante que foi o do JCost4 que pediu para eu fazer desse tema sobre hackers em servidores, já que eu tenho Minecraft Original e jogo em vários servidores, eu vou falar não só dos hackers mas também dos greefers que são pessoas que destroem as construções dos outros. Então, vamos lá para o episódio 2 da nossa nova série do site! Bom, de uma coisa eu vou falar: eu odeio tanto hackers, quanto haters, quanto invejosos e quanto greefers. E então, vamos começar pelos hackers que é o alvo desse episódio: eles apenas são covardes que sofreram bullying da escola ou eram covardes e perdiam todas nos minigames que então, decidiram invadir o sistema do game, colocar tudo no máximo e então, aí já se considera hacker. E então como eles são imortais, eles vencer qualquer batalha. Mas e aí meu joven, o que você vai ganhar com isso? Bom, um presente é que não vai porque você hacker é um cara que fica com pança no computador, vence todos de uma forma covarde e depois fica comemorando: Eba! Eu venci e vocês não! Tá legal meu caro, e aí? Vai fazer o quê? Vai dar uma festa dançando Gangman Sytle? Ganhar em um minigame, não vai fazer você ter uma vida melhor, e sim, vai incentivar a você mesmo a jogar o tal minigame mais vezes e mais... e aí sim, você se torna um profissional, que não precisou hackear o game para se tornar o rei do Hunger Games, ou do Hide N' Seek, Super Smash Mobs, etc. Agora vamos falar dos greefers... eu não sei o que eu mais odeio: hackers ou greefers... O que são greefers? São jogadores que destroem as construções das outras sem permissão mas porque eles fazem isso? Porque eles querem ganhar destaque e são invejosos, pois não sabem ou tem preguiça pra fazer uma construção igual ou superior a do cara. Eu já sofri com isso e depois eu comecei a não gostar mais de server de sobrevivência como a Craftlândia (nada contra). Greefers e hackers pelo jeito são parceiros ou amigos porque eu odeio os dois...