Primeiramente boa noite a todos! eu esto aqui escrevendo essa redação pq ue gosto d escrever e quero chegar aos 100 post , eu estou achando q o notch e um cara bem intelectual, vender por 2,5k algo q ele poderia lucrar mais ,ta neh agora vms falar da microsoft comandando mojang,minha opinião minecraft pra cp não vai atualizar mais!! por que ?? se a microsoft esta investindo em xbox e obvio q em 10 atualizações 9 serão pro xbox,o minecraft pra pc vai ficar cada vez masi esquecido,ate que se os minecrafteros tomem atitude,provavelmente muitos jogadores de outros jogos ja jogaram minecraft ou tiveram alguma experiencia e se depender d min eu rodo a baiana a europeia rodo ate o notch mais a microsoft não vai deixar o minecraft pra pc de lado! masi olhem pelo lado bom ,comprou o windowns 9 (prevendo nova versão!) ja deverá vir com minecraft orgiginal gratsi esse é meu pensamento !
Se ta ligando que a Microsoft não sabe conta né ? Windows 98 , Windows XP, Windows 7, Windows 8 e Windows 10 xD EUAHUEAHUEAEA
A microsoft investiu na compra do jogo,já que é um dos mais jogados no xbox,acredito que ela não vá cagar numa compra de 2 bilhões. Tio Bill n faria isso...