Minha opinião sobre as sugestões do minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RexagonBR

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 7, 2013
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Olá.

Bom venho aqui para dar minha opinião, se for para criticar nem leia.

Bom vejo as sugestões do novo servidor minigames...

70% é para novos games, os outros 30% é sobre a Economia.

Bom minha visão é que os players de mais sugestão da economia e para de dar de games.. porque todos nós queremos logo esses servidor.... mais com tanta sugestão de games só irá lançar daqui uns 1 mês / 2 meses.

Como o próprio Dorgado já disse vai ter mais games então.. já vai ter mais de 15 games para nós jogarmos.. então ajude a dar palpites de economia não de Games.. <3

Mas isso porque o server ta com poucos mini-games, e como nossos staffers não tem muita criatividade, é melhor sugerir mesmo

RexagonBR disse:
Olá.

Bom venho aqui para dar minha opinião, se for para criticar nem leia.

Bom vejo as sugestões do novo servidor minigames...

70% é para novos games, os outros 30% é sobre a Economia.

Bom minha visão é que os players de mais sugestão da economia e para de dar de games.. porque todos nós queremos logo esses servidor.... mais com tanta sugestão de games só irá lançar daqui uns 1 mês / 2 meses.

Como o próprio Dorgado já disse vai ter mais games então.. já vai ter mais de 15 games para nós jogarmos.. então ajude a dar palpites de economia não de Games.. <3
Quero um Server de Mini Game com variedade nos jogos , se for pra lançar só alguns games então prefiro que nem lance !
"Melhor fazer bem feito do que lançar uma bosta"

LucianoVT disse:
Sempre tem um pra reclamar
Se for par criticar nem lia..
iLCPvP disse:
Quero um Server de Mini Game com variedade nos jogos , se for pra lançar só alguns games então prefiro que nem lance !
Com o passar do tempo os staff ia lançando... entendeu ?

Shrek IL disse:
Mas isso porque o server ta com poucos mini-games, e como nossos staffers não tem muita criatividade, é melhor sugerir mesmo

iLCPvP disse:

Shrek IL disse:
Apoio

Oq importa é a diversão, e tbm, se pediram sugestões de minigames é pq se importam com a opinião dos players em relação aos minigames :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar