Oi gente para quem não me conhece sou victor47 jogava nos servidores imperios titan e Minigames e ai vai uma historinha sobre eu e uma amiga pra vcs ;v Bem a um ano atrás estava inaugurando o minigames ai blz os nubinhos tudo correndo pra jogar e eu como sou curioso fui jogar também, comecei a jogar e não encontrava um minigame que eu gostasse pois não gosto de pvp, depois de procurar encontrei o Quiz (joguinho de nerd ;p) e comecei a jogar ele me sai muito bem pois as perguntas eram fáceis e eu decorei tudo em uma semana, ai então depois de ficar ganhando e ganhando e ganhando, percebi que uma guria ficava me seguindo e qual o nick da guria? babfish atual top 2 do Quiz após um mês ela me seguindo nas perguntas por ventura do destino acabamos conversando e tal percebi que ela era alguém diferente de todos que conhecei até agora tinha um pensamento mais avançado (resumo ela me entendia) e logo viramos como posso dizer.... acho que amigos cai bem conversávamos todos os dias, porem ela era muito reservada não tinha nem uma rede social, após ficar jogando muito tempo o quiz resolvi parar porem eu entrava apenas para conversa com ela, mas foi ficando mais dificil entrar para mim então para a minha surpresa ela criou um skype (pensei aleluia no dia) para que continuarmos a conversar, mas depois de um tempo ela não entrava no skype achei estranho e entrei no jogo os que jogavam com a gente não tinha noticias dela também ai pensei que ela tivesse cansado ou sei la ai uma amiga dela disse que ela estava sem internet ai blz acreditei, bom passaram-se 8 meses e 2 dias após o meu aniversario (foi em 4 de novembro) recebi um parabéns e logo em seguida essa mensagem "victor babfish morreu em um acidente" ao ver isso fiquei paralisado sem reação e não acreditei, perguntei a quem me enviou a mensagem se era verdade e confirmou então fui checar outras fontes e nada, mas após 8 meses sem noticias só me resta pensar o pior, bab foi alguém muito especial pra mim não acredito que ela tenha morrido, mas se "morreu" nunca a esquecerei sempre guardarei as doces palavras erradas que ela escrevia com preguiça em meu coração <3 The end.