Bom eu jogo Minecraft/Craftlandia já faz uns 3 anos, Viciei no jogo é na criatividade das pessoas... E eu tenho 18 anos mais amo jogar esse jogo acho q poucos me conhece #vitorFUUSIION, EU nova no server 1 antes de reseta, aí parei um pouco, depois voltei a jogar no 1 e por fim ativei 4 VIP e quando faltava 11 dias eu troquei a senha e esqueci kk, mais aí fui jogar no Destiny e to gostando muito, bom eu não tenho computador... Eu jogo na Lan house... Já faz ums 3 anos q jogo la as pessoas fala nossa cm o dinheiro q vc gasto lá dava pra vc comprar um computador... Mais na lan eu jogo cm meus amigos e é melhor doq jogar sozinho né rs, Bom eu sou do server Destiny agora meu nick e VitorFUUSIION, quem joga lá deixa um salve e seu nick obg, bjs Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Que massa mano kkk Cl é foda msm kk Eu msm amo [emoji171] Já gastei uns 4 mil reais em VIP e hj sou um bosta kkk Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
"eu troquei a senha e esqueci" dhsauihdasouihashsadiudsahuiashiuashas me perdoa eu rir disso mas meudeus jasuidha, otima historia e concordo demais que jogar com os amigos é a melhor coisa (pena q no meu caso todos meus amigos foram pro lol ;-