Minha história xD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

skkyys

Neutro
VIP
Entrou
Abr 8, 2012
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Boa Tarde Pessoal

Contar um pouco de mim, antes que pare definitivamente de jogar minecraft.

Comecei a jogar nesse servidor, Craftlandia, graças ao meu amigo Jokewd em meados de março no servidor 2. Migrei para o servidor premium e no final de abril no dia 29 comecei minha história no Classic.

Muitos me conhecem, não pelos feitos e sim por quem sou.
Não sou de pvp, mas quando era necessário minha ajuda sempre estara la =P.

Ajudei muitos, conheci muitas pessoas boas e outras nem tanto.
Participei de alguns clã que tiveram seu momento e estão tendo como FAL -> KOS -> VKS -> OEP

Tracei alguns objetivos que seriam atingidos ao passar do tempo, entre os principais são.

Atingidos

1: ser vip
2: ter reparação acima de 1k
3: ter acrobacia acima de 1k
4: ser top money

Para poder atingir o 4, só iria atingir quando fosse parar. Porque não vejo motivos de ter dinheiro no jogo, sou a pessoa que vou atras dos recursos que preciso.

Primeira Dica que eu dou para os velhos e novos jogadores: Jogue, faça amizade, traça objetivos e principalmente tenha respeito.

Agora sobre mim:

Tenho 26 anos, estou me formando em engenharia de computação, tenho vida social e trabalho.

Atualmente, estou utilizando meu tempo livre para fazer TCC - graças a ele, cortei tudo inclusive jogos. Por isso estou parando de jogar, mas posso voltar? =P

Segunda dica: Foque nas coisas importantes, que durem. Saiba quando brincar, quando se divertir. Mas quando for necessário não tenha medo de agir, isso vale para qualquer jogo e para sua vida pessoal e profissional.

Finalizando, obrigado por tudo principalmente a staff do Craftlandia.

Quem quiser saber de mim, que me entreviste ou seja meu amigo.

Por hora sim, preciso focar na faculdade. Preciso me formar. Depois verei oq fazer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar