boa so nao gostei dessa sign como dizem vai para cuba -q la nao tem mine entao tira esse machado/foice e coloca um $ zoas -q pode fica
Cara, que nostalgia de quando eu jogava ;-;. minha história foi realmente muito diferente, quando eu comecei a jogar na cl eu nem sabia que existia macro, eu ficava vivendo da minha plant de cana de açucar -.-' Dai começei a conseguir vários p4, meu primeiro x1 foi contra o counterbr(ta no seu canal '-')Eu estava começando a ficar bom, começei a fazer amigos, aidensonic e guilhermetnt fingiram ser meus amigos, eu e o aidensonic estavam indo um x1 de boa eu tava sem pot e sem cap e ele não devolveu aquela mula, ficaram me chamando de eZ por uns 5 dias, qnd chamei x1 sério arregaram, eu percebi que o pvp na cl tava + pra um MAvMA ( macro e autoclick vs macro e autoclick) então vazei e agora estou jogando HG igual o alcidees(MITO MITO MITO)
É fi, os cara no pdgh não perdoam, esse troxa ai da foto nem perdia vida, além de tirar uma vida do caralho de tu, qual nome da música do primeiro vídeo?
kkkkk mano eu lembro desse dia kkk, eu tbm vivia de cana-de-açucar e baixei macro 1 semana dps q começei na CL (eu acho pois n me lembro mto), eu tava mto acostumado com hack (eu usava kinky pesado antes de vir pra cl) ai eu tive q reaprender a lutar,